i ❤ shoes: ankle boot Alaïa de amarrar

Sei que em muitas regiões do Brasil o inverno já deve estar com os dias contados, mas aqui no Pólo Norte na minha cidade o frio aumentou drásticamente essa semana. Hoje tem previsões de neve aqui para Caxias do Sul! Por isso escolhi um sapato tão invernal, fui influenciada pelo tempo, admito.

O triste é que a primavera está quase aí, e eu ainda não consegui encontrar uma lace-up boot perfeita para chamar de minha esse ano. Se eu tivesse $1700 (!) sobrando, juro que eu compraria essa botinha Alaïa sem pensar duas vezes, pq eu curti ela de verdade.

Adorei a cor cinza dela, as solas tratoradas, e o salto mais grossinho de 15cm (♥) – tudo com um toque militar bem sutil. Ótima para enfrentar dias frios, e impossível olhar para ela e não imaginar todo um cenário branquinho de neve ao redor. *-*
Achei que ela tem um quê de Frankenstein também, mas como eu sou apaixonada por excentricidades – principalmente quando o assunto é sapato -, desta vez não seria diferente.

.

Quem souber da existência de uma irmã gêmea inspired dessa bota, me avisa por favor?!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading