trendsetter: minissaia da rihanna

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que responderam ao questionário do blog, obrigada mesmo! :) Quem ainda não respondeu pode fazer isso clicando aqui.

Sobre as respostas do questionário: No geral adorei os elogios que recebi, e levei um puxão de orelha por não atualizar diariamente o blog, e concordo com vocês. Na real, eu adoro atualizar o blog, por mim eu atualizaria todos os dias, mas é tão ruim quando a gente posta algo e recebe bem poucos comentários, isso desanima qualquer blogueiro. Não que os comentários que eu recebo não sejam de qualidade, bem pelo contrário. Só tô ‘reclamando’ mesmo pq eu sei que tem milhares de pessoas que acessam o blog diariamente, e a maioria ainda não comenta. Então vou fazer um pedido bem chatinho, pq sei que comentário não se pede, se conquista, huaha… Mas, quanto mais vocês colaborarem com comentários, mais postagens terão (isso funciona em qualquer blog).
Além disso, eu quero muito saber se aquele tipo de postagem agradou ou não os meus leitores, e ler a opinião de vocês sobre o assunto em questão.
Não se preocupe, eu sei levar críticas numa boa também (desde que não seja relacionada a ‘eu X vulgaridade‘ nas publicações ‘meu look‘,  é claro!), então não pensem que estou pedindo apenas elogios não, ok?
Então leitores ‘fantasminhas’, podem comentar sem medo. Quero me aproximar cada vez mais de todos! :)
E mais uma vez, obrigada a todos que sempre comentam e participam. São vocês que impulsionam o blog a melhorar cada vez mais!

[/desabafo, maria do bairro e mendiguice mode off]

Agora entrando no real assunto do título desse post, vamos falar sobre a minissaia da Rihanna!

No final de semana, Rihanna resolveu cair na balada no Club Cameo em Miami. Para a ocasião, ela escolheu um look bem simples, mas eu curti, principalmente pela saia curtíssima e linda. Sim, sou viciada em minissaias, mas adorei essa estampa e a combinação com a regatinha + sapato pretinhos básicos.

Mais uma prova de que ter pernas mais grossinhas não é motivo para deixar de lado as saias curtas e justas. Porque vamos combinar que nem todo mundo é a Ana Hickmann né, mas dá para ser feliz do mesmo jeito.

P.S.: O cabelo da Rihanna tá cada vez mais igual ao do Pica-Pau né? huaha

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading