Novo perfume da Britney Spears – Radiance

Quem me conhece um pouco, sabe o quão fã da Britney Spears eu sou. Mas nem é por isso que eu amo os perfumes dela, eles são ótimos de verdade e é bem do jeitinho que eu adoro – super docinhos e geralmente com cheiro de frutinhas gostosas. E agora, depois de 8 perfumes diferentes, Britney lança o seu 9º perfume: Radiance.

O perfume será composto com notas de frutas vermelhas(♥), tuberosas, jasmin, folha de laranjeira, íris e musk. O frasco é lindo, com detalhes que parecem rinestones incrustados, todo rosa e azul bebê. Fica lindo na penteadeira enfeitando o quarto, assim como todos os outros frascos dos perfumes da Britney, que sempre são super caprichados.

De uma coisa eu sei, na Britney o que falta de bom gosto para roupas e cabelo (huaha tadinha gente), sobra no excelente ‘faro’ para escolher fragrâncias! Todas que ela lança se tornam hit de vendas, gerando bons milhões de dólares para sua conta bancária.

Já espero ansiosa pelo vídeo comercial deste perfume, que sempre são lindos e muito bem elaborados. Por enquanto, a gente fica com gostinho de quero mais vendo o poster promocional, já que o perfume só será vendido em setembro.

Isso que é diva!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading