Victoria Beckham super sexy na Vogue Turquia


A Vogue Turquia de agosto trás Victoria Beckham como capa e recheio em um editorial fotografado por Ellen Von Unwerth (a mesma que fotografou aquele editorial perfeito para a Glamour, lembram?). A idéia era mostrar o dia de uma diva famosa um pouco perturbada, cheia de paparazzi e repórteres ao seu redor o tempo todo, com um clima clássico e super sensual.

Particularmente, eu adoro quando a Sra. Beckham sai do óbvio e posa para editoriais inusitados,  os quais ninguém imaginaria que ela seria capaz de fazer. Esse ficou super diferente, além de quebrar aquele histórico dela de sair em todas as capas de revistas fazendo ‘carão’, super clichê. Dessa vez ela saiu super sexy e bem mais high-fashion do que quando ela se esforça.

O que eu não pude deixar de notar é o novo comprimento do cabelo dela. Acho que ela fica muito melhor com essas madeixas longas, e nesse editorial fez toda a diferença, já que dificilmente ela conseguiria todo esse efeito sexy glam com aquele cabelo curtinho que ela usava.

As roupas fotografadas são todas de designers turcos, com exceção de uma que é da coleção criada pela própria Victoria (aquele vestido que parece um trench coat bege). A responsável pela composição dos looks foi a stylist Ece Sükan, com a ajuda da make-up artist Mary Jane Frost e do hair stylist Alain Pichon.

A própria casa dos Beckhams serviu de cenário para algumas fotos, o restante foi fotografado em algum lugar do norte de Londres.

P.S.: A qualidade das imagens está péssima, pois a pessoa que scaneou não souber fazer direito, e essas são as únicas fotos que rolam pela internet no momento. Assim que vazarem as fotos em qualidade melhor e sem tags eu dou um UP aqui. Postei desse jeito mesmo porque acho que vale a pena, o editorial tá lindo demais.

Making-Of:

Quem quer todos esses sapatos + o Louboutin prateado de studs (♥) que ela usou, levanta a mão! o/

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading