Victoria Beckham super sexy na Vogue Turquia


A Vogue Turquia de agosto trás Victoria Beckham como capa e recheio em um editorial fotografado por Ellen Von Unwerth (a mesma que fotografou aquele editorial perfeito para a Glamour, lembram?). A idéia era mostrar o dia de uma diva famosa um pouco perturbada, cheia de paparazzi e repórteres ao seu redor o tempo todo, com um clima clássico e super sensual.

Particularmente, eu adoro quando a Sra. Beckham sai do óbvio e posa para editoriais inusitados,  os quais ninguém imaginaria que ela seria capaz de fazer. Esse ficou super diferente, além de quebrar aquele histórico dela de sair em todas as capas de revistas fazendo ‘carão’, super clichê. Dessa vez ela saiu super sexy e bem mais high-fashion do que quando ela se esforça.

O que eu não pude deixar de notar é o novo comprimento do cabelo dela. Acho que ela fica muito melhor com essas madeixas longas, e nesse editorial fez toda a diferença, já que dificilmente ela conseguiria todo esse efeito sexy glam com aquele cabelo curtinho que ela usava.

As roupas fotografadas são todas de designers turcos, com exceção de uma que é da coleção criada pela própria Victoria (aquele vestido que parece um trench coat bege). A responsável pela composição dos looks foi a stylist Ece Sükan, com a ajuda da make-up artist Mary Jane Frost e do hair stylist Alain Pichon.

A própria casa dos Beckhams serviu de cenário para algumas fotos, o restante foi fotografado em algum lugar do norte de Londres.

P.S.: A qualidade das imagens está péssima, pois a pessoa que scaneou não souber fazer direito, e essas são as únicas fotos que rolam pela internet no momento. Assim que vazarem as fotos em qualidade melhor e sem tags eu dou um UP aqui. Postei desse jeito mesmo porque acho que vale a pena, o editorial tá lindo demais.

Making-Of:

Quem quer todos esses sapatos + o Louboutin prateado de studs (♥) que ela usou, levanta a mão! o/

Anúncios

13 comentários sobre “Victoria Beckham super sexy na Vogue Turquia

  1. Anne disse:

    o/ Eu querooooo *_*

    Nossa, realmente esse editorial está muito lindo e perfeito! Amei as fotos, as roupas, os sapatos, ela está linda e não parecendo um manequim, uma boneca de cera!

    Essa última foto é para matar os pobres corações femininos…

    Curtir

  2. Bárbara Duarte disse:

    SINU! amei o post.. Bom eu sou suspeita, amo a victoria beckman desde os meus primeiros passos! hehehehe
    entra no meu blog, postei um recadinho pra ti !
    obrigada pela força amiga!
    Te amooooo e muito sucesso no teu blog!

    Curtir

  3. Carol disse:

    Victoria é muito diva! E finalmente ela saiu daquela aparência anoréxica forever, um pouco de gordurinha também é bom né, Vicki? haha
    ADOREI!

    Beijo

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s