i ❤ shoes: studded Christian Louboutin

Vocês já viram por aí, nos pés da Dakota Fanning na estreia do filme Eclipse em Londres, e no post da semana passada com a Kim Kardashian, então não é bem uma novidade. Mas seria muita negligência da minha parte não fazer um post especial dedicado a essa perfeição que é o Clou Noeud (traduzindo clou significa ‘prego‘ e noeud ‘”), o atual peep toe queridinho das celebridades.

O sapato, além de ter 15cm de salto (♥), é todo cravejado de studs e tem um laço de couro! A inspiração é super rocker (igual a quase tudo que foi lançado nesse inverno), mas mesmo sendo uma tendência super batida, continua sendo lindo demais.

Sonho de consumo total, assim como todos os outros sapatos do Christian Louboutin.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading