i ❤ shopping: anos 90 na Nasty Gal

Para quem ainda não conhece, a Nasty Gal é uma loja virtual de peças vintage super famosa entre as fashionistas do mundo inteiro. Ela fica localizada em San Francisco, nos Estados Unidos, e pertence à Sophia Amoruso. Além de funcionar como um brechó de qualidade, a loja oferece peças novas também, mas tudo inspirado em tendências passadas que são atuais. E como agora o que impera na moda são os anos 90, a loja oferece diversas peças nessa temática.

A boa notícia é que fazem entregas no Brasil, portanto se você gostar de algo pode arrematar na hora. Os preços das peças são bem variáveis, e geralmente têm uma média entre $32 ~ $198 (podendo passar dessas quantias). Certamente dá para encontrar verdadeiros achados, porque a loja se preocupa muito em anteceder tendências, já que eles tem um estoque vintage super bom. Sendo útil não apenas para compras, mas também como fonte de pesquisa e inspiração do que usar e como usar, pois a loja oferece dicas pelo blog e possui lookbooks atualizados com bastante frequência.

Eu me perco no tempo sempre que visito o site, porque ele é cheio de coisas maravilhosas e dá vontade de comprar quase tudo. Então, separei alguns looks dos quais eu amei e que representam bem certas tendências super fortes que virão ou que já estão em alta para inspirar vocês.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading