i ❤ shopping: liquidação de bolsas na Asos

Uma das minhas lojas virtuais internacionais preferida é a Asos. Sou viciada, principalmente nos sapatos de lá (acho que vocês percebem a minha compulsão por sapatos pelos posts do blog né? hahaha). Mas nem é sobre eles que eu vou falar hoje, e sim sobre as bolsas!

Tive que compartilhar essa notícia com vocês, porque sei que todas as mulheres adoram liquidações baratinhas e principalmente quando tem bolsa ou sapato no meio. E na Asos tem muita coisa barata, de qualidade e sem falar que é tudo muito lindo.

O bom é que essa loja fica na Inglaterra, por isso as liquidações de lá são favoráveis pra nós, porque assim que termina uma estação deles (inverno/verão) começa a nossa. Então conseguimos achar peças de tendências que ainda nem chegaram por aqui, já que as fábricas do Brasil geralmente tem um atraso de algumas temporadas sempre. Ou seja, comprar produtos com preço de liquidação, mas com modelagem super atual! Portanto, é um ótimo investimento. Além de que tudo que é comprado lá, vai ser praticamente exclusivo aqui, já que poucos brasileiros compram nessa loja.

Agora, deixando de lado toda essa parte teórica, vamos ao que interessa, ver os modelos das bolsas! Selecionei algumas que eu achei bonitinhas e diferentes, de diversos valores até $50. Mas no site, vocês encontram centenas de outros modelos lindos.

Para comprar lá é bem simples. Primeiramente, tem que ter cartão internacional para efetuar a compra. Tem que cuidar também, se o preço está em libras (£) ou dólares ($), para depois fazer a conversão em reais corretamente, já que cada moeda tem um valor diferente (1 libra = ±2,68 reais e 1 dólar = ±1,77 reais).

O frete, geralmente custa em torno de $15 (mais ou menos 30 reais), e a entrega demora no mínimo 2 meses para chegar. Então tem que ter bastante paciência para esperar. Muitas vezes a Asos manda um email dizendo que perdeu teu pacote e vai devolver teu dinheiro, e nesse meio tempo chega a entrega na tua casa (já aconteceu comigo ¬¬). Na maioria das vezes, as caixas dos sapatos chegam meio amassadas, com a embalagem aberta e etc, mas o produto mesmo sempre chega intacto (para mim pelo menos foi sempre assim).

O imposto de importação (que geralmente é de 60% do valor da mercadoria) só é cobrado se o produto custar mais de $50, não incluindo o valor do frete junto. Por exemplo, eu comprei um sapato de $49 + frete de $15 e não fui taxada. Mas isso também eu não dou uma garantia de 100%, porque depende muito do carinha que está lá verificando as importações. Até agora ele sempre foi bonzinho comigo e nunca me cobrou nessas condições, hahaha.

Se vocês quiserem, eu faço um post especial igual a esse, com os sapatos que têm lá também. E ensino a converter a numeração internacional para não errar na hora de comprar.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading