Eu sei que o Brasil infelizmente perdeu sexta-feira e a Copa 2010 acabou para nós. Mas, por motivos maiores, acabei atrasando essa postagem com os looks lindos que as leitoras me enviaram e que usaram para participar da torcida futebolística de nosso país. Eu não podia deixar de postá-los, então estão aqui. Antes tarde do que nunca, né? hahaha ;)
Bih Alvarenga • Lorraine Borges
Obrigada a todas as meninas que concederam suas fotos para participar dessa postagem. ^-^
P.S.: Queridos leitores, me desculpem pelo atraso e pela minha ausência por aqui. Esse final de semana foi bem corrido para mim. Além disso, na quinta-feira meu computador teve que ser formatado, por causa de 3 trojans e mais um monte de vírus. Mas vou compensar vocês e tentar ‘tirar o atraso’ das postagens com várias novidades interessantes que eram para ser postadas na semana passada ainda.
Sininhu, adorei a ideia de postar os looks… mais ainda de poder ter enviado para você um dos que usei para torcer pela nossa seleção! Obrigada! ^^
Infelizmente o Brasil voltou para casa sem mais uma estrela na camisa. Pelo menos aconteceu o mesmo com a Argentina! XD
Daqui a quatro anos, como serão nossos looks?
Beijinhos!
Ah! Que fofoooooooooooo! É uma pena o Brasil ter perdido o jogo. Tava adorando gastar minha maquiagem verde e amarela! Agora é deixar para 2014 né? hahahahaha =*
Muito lindas, tão de parabéns mandaram bem no look ( como se eu entendesse de moda )
Adorei os looks!!!
beijos = D
Oi Sininhu. Adorei ter aparecido no seu blog. primeira vez que mando look pra algum blog! O got sin está perfeito, venho ver se tem coisinhas novas todos os dias! Sucesso! Beijos.
Bacana a ideia de postar o look das leitoras! Pena que o Brasil perdeu a Copa =/
E as meninas foram muito criativas com os looks ^^
Bacana a idéia de postar o look das leitoras no blog. Pena que o Brasil perdeu a copa =/
As leitoras foram bem criativas nos looks ^^
Ai, me sinto tão pouco envolvida… Rsrs… Normalmente, eu só acrescento a camisa oficial (e antiguinha), admito. Rsrs…
Bjocas!!
Eu ia mandar o meu, mas estava com receio de ser muito simples. Me arrependi de não ter participado, mas quem sabe um dia apareça outra oportunidade… Adorei o post! :D
Minha querida Sininhu esta indo bem nas ideias do blog. Continue assim mocinha. Gostei do look da Ju Noronha, simples e prático para qualquer estação. =)
Que lindas suas leitoras :D até teria mandado uma foto se eu não tivesse usado pijama pra assistir a copa hahaha
Beijos
pois é foi o primeiro e unico look que postei rsrs
em 2014 tem mais
beijooos
Ahh amei o primeiro look, Juliana Noronha né? *-*
Não mandei look porque num deu tempo, HUSAHUSAHSAUHSA Brasil perdeu rapidinho, agora que ganhe Alemanha \o/
Lindas leitoras!
pena que não super me vesti pra copa rsrs.. não ligo muito pra jogos aleatorios..
sou palmeirence e ponto final rsrs
mas adorei que tive folga no trabalho rs
kisses
Ouun!
Fofos!
Adorei tua iniciativa! :D