meu look: torcida pelo Brasil na copa do mundo

Mesmo eu não assistindo futebol, nem na copa, eu não perco uma oportunidade de “caracterização conceitual“, hahaha. Portanto, montei esse look para entrar no clima dos brasileiros que estão torcendo para o nosso país ganhar a Copa do Mundo 2010. E até o Hogan (meu cachorrinho) foi transformado, com um cachecolzinho e roupinhas nas cores do Brasil (só faltou o verde).

Para quem ainda não conhece, o Hogan é o meu novo filhotinho canino que ganhei de presente na Páscoa. Ele é um boxer muito simpático, tem 4 meses e já pesa 20kg, e é looouco pela cor amarela (descobri isso depois de usar esse blusão, haha)..

E vocês meninas… montaram ou vão montar algum look para a copa? Se bastante gente cooperar, posso fazer um post especial com o look dos leitores torcedores!
O que acham?

Quem quiser participar, mande fotos para o email got-sin@hotmail.com

Tô louca para ver o look de vocês! :D

62 comentários em “meu look: torcida pelo Brasil na copa do mundo

  1. Nossa, 4 meses e já tá enooooooooorme! Boxer é muita vida, dá vontade de apertar as buchechas everrr!

    Amay o sapato *o*

  2. Oiii! adorei conhecer seu site, seus looks sao realmente lindos!
    amei em particular seu sapato… de onde é??

    mil beijos! =) Nathália

  3. vou ser sincera com você, geralmente nao gosto do seus looks, do fundo do coração.. mas esse está ótimo! mesmo.
    o blusão é lindo e o cabelo com o puxadinho na frente tá uma graça.
    tenho que tirar meu chapeu, ou melhor, morder a lingua :x hahaha parabéns.

    e o filhote é lindo :) eu tenho 2 boxers.

  4. Que lindo o Hogan!!
    Parece a minha Kate!!
    Tenho mais 2 filhotinhos de boxer tbm,um pretinho e um tigradinho!

  5. Oi querida, adorei o look, especialmente o sapato! Por acaso sua blusa é de tricot ? Linda a cor, amarelo é muito vivo, lembra do sol, da luz, da alegria!
    Amei, poste mais !
    Ahh uma perguntinha básica, qual a função social dos óculos escuros a noite? Já vi que aparece em outras fotos!
    Beijinho

  6. Isso que é torcer com estilo ;)
    Amoooooo amarelo e esse tom é perfeito.
    Adoreiiiii seu oxford,sou apaixonada por sapatos assim
    O Hogan é lindoooo
    Bjsss

  7. Amei o seu look! Simples e lindo. Peças muito bem escolhidas.

    Vou tirar uma foto do look nessa sexta para te enviar! =D
    Vou adorar ver as fotos das leitoras aqui no blog.

    Beijinhos

  8. olha eu sempre axo q vc tá cafona, mas dessa vez vc acertou em cheio tá linda viu! eu sabia q no fundo vc tinha bom gosto,rsrsrsr

  9. Gostei do Look ! só que para assistir um jogo em um barzinho , com os amigos nao é ideal.
    Voce nao acha , é sim para pegar uma baladinha depois do jogo e tal.
    Ficou muito Lindo! A cor amarela fico Muito bemmm*
    Beijoss

  10. Seu oxford é o mais bonito que eu já vi!E o Hogan é um fofo…ainda mais de blusinha hehe..minha cachorrinha ama essas blusinhas no inverno..

  11. →♥AMEI!!!*-* tá LINDA e as botas&os óculos tb são LINDOS!!!^^ ARRASOU(0; beijinhosss!!!;0)♥♥♥ s2 ps:eu tinha comentado lá no twitter E tô passando pra cá tb ahahá(0;

  12. nao so o teu cachorro gosta da cor amarela mas 90% deles esta comprovado cientificamente bj

  13. Me impressiona a quantidade de gente que não tem nada melhor para fazer além de comentários idiotas. Se acham ruim, feio ou cafona, vêm aqui comentar para quê? Go get a life. Gente chata. O look está lindo e eu quero MUITO esmagar o Hogan!

  14. Olá!
    Qual a técnica usada nos seus cabelos?
    Gostei da cor e do visual, que começa escuro e vai clareando. É um jeito especial de fazer?
    Conta pra gente.
    Obrigada.

    1. oii
      na real só estou deixando minha raiz crescer agora.
      mas eu fazia luzes platinadas com plaquete até então…

      vou esperar o inverno passar pra voltar a platinar por inteiro com as luzes.

      mas se tu não pinta o cabelo ainda, pode pedir pro teu cabelereiro fazer mechas californianas, que dá esse mesmo efeito.

      ;*

  15. gata, look ta lindo, você é linda, teu corpo é lindo e teu cabelo também hahaha mas acredito que esse modelo de óculos não esteja favorecendo teu rosto. tenta provar algum modelo quadrado, trust me, acho que ficaria incrível em você

  16. hj o cabelo está mais boniti.. apresenta brilho, parecendo q foi hidratado recentemente… no mais o look está otimo.

    1. HUAHAUAHUAHUA
      pq eu faria hidratações e omitiria? o.O
      que coisa mais tosca!

      eu uso shampoo bom e isso basta para o meu cabelo.

Deixe uma resposta