i ❤ shoes: os melhores sapatos do Fashion Rio – verão 2011

Devo admitir que é extremamente cansativo postar sobre todos os desfiles que acontecem nessas fashion weeks da vida, portanto selecionei apenas a melhor parte do Fashion Rio: os SAPATOS♥!

Muitas coleções apresentaram sapatos maravilhosos que eu quero pra mim urgentemente, e em outras eu só pensava wathahell? o_Ô‘, mas como a moda é sempre bem diversificada e feita para agradar a todos, entendo o porquê de certos estilistas escolherem agradar um outro tipo de público diferente do que eu estou acostumada a ver. Mas sempre dá para separar o joio do trigo, não é mesmo? Então eu escolhi os que, na minha opinião, são os melhores sapatos desfilados nessa temporada.

Coloquei as imagens por ordem de “amor à primeira vista” (tipo do melhor para o pior). Os piorzões mesmo eu deixei de fora, porque ninguém merecer ver aquelas coisas abomináveis, principalmente porque eu não queria danificar a visão de nenhum leitor e prefiro que vocês tenham noites tranquilas de sono sem pesadelos, hahaha. (quem é corajoso e quer se arriscar, clique aqui!)

Posso antecipar que os 3 primeiros postados aqui são os meus favoritos eternos, principalmente essa ankle boot perfeita da Têca que é tipo um amor incondicional o que eu senti por ela (♥).

.

*Não posso deixar de comentar que as clogs do desfile do Lucas Nascimento são super plagiadas inspiradas nos sapatos da coleção de verão 2010 da Versace.

**E o truque de stylist usado na sandália Melissa no desfile da Salinas amarrar um lenço colorido ou com estampa floral para dar uma nova cara e enriquecer o visual da sandália de plástico. Eu adorei, achei extremamente criativo!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading