dicas de presentes para o dia dos namorados


Essa é a maior dúvida dos casais nessa época do ano, principalmente para quem vai ter o seu primeiro dia dos namorados acompanhado ou já está a muitos anos comemorando essa data e desgastou a criatividade na hora de eleborar uma surpresa diferente para o parceiro. Bom, a minha dica principal é: compre algo para celebrar em casal! Afinal, é dia dos namorados e não aniversário, então o presente tem que envolver ambas as partes.

Particularmente, eu detestaria ganhar flores, chocolate ou pelúcias, pq eu considero muito clichê (além de que eu não como chocolate). Acho que esse dia tem que ser comemorado como algo especial e não apenas porque está ali no calendário. Se é para comprar presente por obrigação, eu prefiro não ganhar nada  e acredito que ninguém gosta de ganhar coisas genéricas que você e mais 95% das pessoas vão ganhar naquele dia. (tá, eu sei que a maioria das pessoas adoram essas coisas, mas essa é apenas a minha opinião!)

Acho que o valor do presente também é irrelevante, o importante é vir com boa intenção, amor e que seja bem aproveitado. O presente tem que ser algo diferente e especial.

Também sei que é bem difícil fugir do clichê e do romantismo excessivo nessa data, até para fazer esse post eu não consegui fugir muito disso. Muitas velas, corações, e ” nhénhénhés“. =P Até tentei elaborar coisas diferentes, mas acho que a maioria das pessoas gostam e querem isso, pelo menos neste dia. Então para os românticos de plantão e para os não tão românticos, mas que possuem namoradas assim, só posso dar as mesmas dicas clichês de sempre.

Acho que não tem como fugir muito disso também. Lingeries sexys são sempre bem-vindas, assim como comprar aquela fantasia especial para satisfazer o seu(a sua) parceiro(a). Um óleo de massagem corporal também é uma boa idéia, e agora existem uns que são feitos de chocolate de verdade (não aqueles cremes com gosto artificial) da Cacau Show que pode ser uma idéia bem legal e substituir aqueles bombons de coraçãozinho que minha vó ganhava quando namorava. Um jantarzinho a luz de velas ou sob as estrelas também ajuda a dar um clima especial, regado a muita champagne ou vinho.

Para os casais que estão com o relacionamento mais sólido, um bichinho de estimação é um presente perfeito! Na Soama tem mais de 1800 cachorrinhos e gatinhos esperando para serem adotados. Com certeza isso é um presente inesquecível e duvido que alguém não goste (a não ser que seja uma pessoa com alergia ou muito ruim mesmo)! Mas não compre, ADOTE!

É difícil dar idéias genéricas, pq quem namora tem obrigação de conhecer muito bem os gostos do parceiro né… Então procurem as respostas dentro de vocês e não pensem em fazer o que todo mundo faz, INOVEM! Mas também se gostarem do que todo mundo faz, vai lá e se joga! O imporante é sair satisfeito e satisfazer. ;)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading