dicas de presentes para o dia dos namorados


Essa é a maior dúvida dos casais nessa época do ano, principalmente para quem vai ter o seu primeiro dia dos namorados acompanhado ou já está a muitos anos comemorando essa data e desgastou a criatividade na hora de eleborar uma surpresa diferente para o parceiro. Bom, a minha dica principal é: compre algo para celebrar em casal! Afinal, é dia dos namorados e não aniversário, então o presente tem que envolver ambas as partes.

Particularmente, eu detestaria ganhar flores, chocolate ou pelúcias, pq eu considero muito clichê (além de que eu não como chocolate). Acho que esse dia tem que ser comemorado como algo especial e não apenas porque está ali no calendário. Se é para comprar presente por obrigação, eu prefiro não ganhar nada  e acredito que ninguém gosta de ganhar coisas genéricas que você e mais 95% das pessoas vão ganhar naquele dia. (tá, eu sei que a maioria das pessoas adoram essas coisas, mas essa é apenas a minha opinião!)

Acho que o valor do presente também é irrelevante, o importante é vir com boa intenção, amor e que seja bem aproveitado. O presente tem que ser algo diferente e especial.

Também sei que é bem difícil fugir do clichê e do romantismo excessivo nessa data, até para fazer esse post eu não consegui fugir muito disso. Muitas velas, corações, e ” nhénhénhés“. =P Até tentei elaborar coisas diferentes, mas acho que a maioria das pessoas gostam e querem isso, pelo menos neste dia. Então para os românticos de plantão e para os não tão românticos, mas que possuem namoradas assim, só posso dar as mesmas dicas clichês de sempre.

Acho que não tem como fugir muito disso também. Lingeries sexys são sempre bem-vindas, assim como comprar aquela fantasia especial para satisfazer o seu(a sua) parceiro(a). Um óleo de massagem corporal também é uma boa idéia, e agora existem uns que são feitos de chocolate de verdade (não aqueles cremes com gosto artificial) da Cacau Show que pode ser uma idéia bem legal e substituir aqueles bombons de coraçãozinho que minha vó ganhava quando namorava. Um jantarzinho a luz de velas ou sob as estrelas também ajuda a dar um clima especial, regado a muita champagne ou vinho.

Para os casais que estão com o relacionamento mais sólido, um bichinho de estimação é um presente perfeito! Na Soama tem mais de 1800 cachorrinhos e gatinhos esperando para serem adotados. Com certeza isso é um presente inesquecível e duvido que alguém não goste (a não ser que seja uma pessoa com alergia ou muito ruim mesmo)! Mas não compre, ADOTE!

É difícil dar idéias genéricas, pq quem namora tem obrigação de conhecer muito bem os gostos do parceiro né… Então procurem as respostas dentro de vocês e não pensem em fazer o que todo mundo faz, INOVEM! Mas também se gostarem do que todo mundo faz, vai lá e se joga! O imporante é sair satisfeito e satisfazer. ;)

Anúncios

24 comentários sobre “dicas de presentes para o dia dos namorados

  1. Fernanda disse:

    Bom, eu como tenho um namorado “personal stylist” (haha) devo ganhar alguma roupa incrível. Mas esse batom da foto é MUITO tentador…

    Curtir

  2. Gab disse:

    Suas dicas são perfeitas,eu concordo mais 1 vez com vc.
    Essa data merece uma noite cheia de romantismo e sensualidade,eu sempre aposto nisso e dá muito certo.
    Mas creio que muitas pessoas estão mais preocupadas com o que vão ganhar do que preparar uma noite noite agradável e inesquecível ao lado da pessoa amada.
    Para mim uma data como essa o presente material fica em segundo plano,é claro que tem a troca de presentes,mas não vejo como ponto principal da data.
    Eu faço aniversário nesse dia então os mimos para mim são duplicado hahaha
    Sempre nessa data tem festa em minha casa,mas rola até uma certa hora para que eu possa dar atenção especial ao meu amor também neh?Mas aí já não é mais em casa hahaha.
    Mas como resolvi ficar solteira esse ano,vou comemorar apenas meu niver com todos meus amigos
    Adoroooooo
    Bjsss e Feliz dia dos Namorados

    Curtir

  3. Aline mayumi higa disse:

    Oiiee linda!

    Nossa maravilhoso esse post incentivando as pessoas a adotar esses bichinhos fofos que só precisam de amor e um lar!! Eu tenho varios todos vira-latas adotados!

    Parabéns pela sua pessoa e muito sucesso, pois vc merece!

    Beijinhos

    Curtir

  4. Bia Pires disse:

    amei as dicas!!!
    bem que eu queria adotar um cachorrinho, mas a minha labrador já dá um trabalhão!!
    uahauahauhauahauah
    mas essa ideia dos animais é bem legal!!
    eu e meu namorado estamos pensando em trocas bichinhos mais fácies de cuidar tipo: ele quer um jabuti e eu quero um hamster. hauahuahaua
    parecemos 2 crianças né?!
    beijos

    Curtir

  5. AniitaDL disse:

    Ai que amadaa.Amei a dica de adotar um bichinho de estimação,essas fofuras são sempre bem vindas e deixa qualquer pessoa feliz :D

    Curtir

  6. Dai disse:

    Ai, esse ano eu e meu namorado decidimos trocar dinheiro para cada um comprar o que quiser. É MUITO difícil comprar presentes para a pessoa em diferentes datas, em abril foi aniversário dele, agora já é dia dos namorados. A gente sofre! hahahahahaha
    Vou acabar torrando tudo em roupa, claro! hahahahaha
    Adoreiiii as dicas.

    Curtir

  7. Carol disse:

    Adotar um cachorrinho é um ótimo presente!
    Eu gostaria de ser presenteada assim.. seria um presente inesquecível mesmo. ^^
    Bjoo ;*

    Curtir

  8. Jaque disse:

    Bom, no mês de abril eu adotei uma cadelinha, vira lata muito fofa, e pretendo adotar outro mais pra frente qd eu tiver meu canto! Por enquanto não dá, mas se desse, eu iria querer outro cãozinho (adotado, claro! Muito legal isso que vc disse, se todo mundo pensasse assim não teríamos que ver tantos bichinhos largados na rua ou em canil, o que não melhora a situação deles ;_;).

    Como sou chocólatra, com certeza vou ficar com chocolate, mas… se vier acompanhado de outra surpresa, melhor ainda haha!

    Obrigada pela resposta no outro post! ;)

    Bjos!!

    Curtir

  9. coisasdeamiga disse:

    Adorei as suas dicas, vou conferir os links!!
    Eu sempre dou pro meu namorado algo que ele esteja precisando (tipo uma jaqueta, um jeans, um tênis) e mais alguma coisa mais romântica e pequena junto, tipo chocolate eu te amo, óleo de chocolate pra massagem, coisas assim…Um cartão bonito junto e pronto!
    Acho que o mais importante é o dia mesmo: um jantar bacana, um filme, uma noite especial!

    Beijos

    Curtir

  10. jeehzinhaa disse:

    Amei o post! No ano passado eu iria amar ler esse tipo de coisa, meu dia dos namorados foi muito legal e bem planejadinho ^^
    Agora to solteira, poxa, faz post pras solteiras curtirem o dia 12? haha

    Ah, preciso comentar sobre um outro post seu…sempre passo por aqui correndo e mal consigo comentar! Acho muito incrivel o modo como vc se aceita e não muda, apesar dos comentários maldosos…Acho que temos que SIM usar o que gostamos e achamos que fica bem em nosso corpo, valoriza-lo do jeito que achamos correto e jamais mudar por opiniões nada construtivas.
    Admiro viu?
    beijinhos

    Curtir

  11. julliana disse:

    Não estou conseguindo me cadastrar no blog
    AMEEIIII…seu blog parabens!!!
    me ajuda ai a receber as novidades do blog
    abçs….

    Curtir

    • sininhu disse:

      oii julliana!
      pra se cadastrar é só colocar teu email naquela caixinha embaixo do título Got Sin? ali na barra da direita.
      daí tu vai receber as atualizações por email. =)

      ;*

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s