christina aguilera . not myself tonight (video)

Depois de muita ansiedade, foi lançado o tão aguardado e polêmico vídeo do novo single da Christina Aguilera – Not Myself Tonight (que eu havia mencionado aqui anteriormente). Eu já tinha gostado da música, mas depois de assistir o clipe… AMEI mais ainda! Muito mais polêmico do que alguém poderia imaginar, e o melhor de tudo… não tem nada a ver com aquela tosca da Lady Gaga! Se existe qualquer semelhança entra a Christina e a Gaga é porque as duas se inspiram na Madonna.

Achei que ela misturou a mulher poderosa de ‘Express Yourself‘ com o sadomasoquismo de Human Nature♥‘ e ‘Erotica‘! Minhas previsões estavam corretas, e o clipe  é perfeito.

Muito mais provocante do que Dirrty‘, e é o que o cenário da música pop estava necessitando a muito tempo. Pq eu não aguentava mais aquelas aberrações freaks  Gaga e Ke$ha querendo fazer clipe estranho sem significado nenhum só porque são feias. Bom mesmo voltar as origens do bom e verdadeiro pop, ao menos no vídeo, falta desligar o eletrônico intensivo da melodia.

Para assistir o vídeo clique na imagem abaixo:

Anúncios

30 comentários sobre “christina aguilera . not myself tonight (video)

  1. Ligia disse:

    Uma coisa é fato .. esse novo clip tá perfeito!
    Tbm nao gosto da Lady Gaga nem Ke$ha ( as duas sem noção) … Amo Christina Aguilera ..
    Amei o clip .. ele atendeu minha espectativas!

    Curtir

  2. Betão disse:

    Muita apeleção e pouca música. Seria uma dádiva se os canais adultos fossem liberados. Assim talvez toda essa apelação diminuiria um pouco.
    E arrematando… Que super falta de personalidade da Cristina imitar a Gaga.

    Curtir

  3. Gab disse:

    Apesar dos comentários…
    Eu AMEI esse clip,mas é evidente que é uma imitação nada disfarçada da Lady Gaga,quem a acompanha sabe disso,eu sou mega fã dela e vi que nesse clip tem muita coisa que aparece em editorias e clips da Gaga.A parte do clip em que “estarra” o óculos Carrera então…só faltou ser branco.¬¬
    Faltou personalidade,mas mesmo assim eu curtir demais o clip.Sempre gostei da Christina,ela tem voz e é ousada, com certeza esse clip eu assistirei várias vezes.
    Bjssss

    Curtir

    • renanzinhou disse:

      concordo com vc, os clipes da gaga não são nada ruim principalmente bad romance os 2 clipes são iguaizinhos o da xtina é um um pouco mais legal é mais ousado, eu não tenho que falar mal de nenhuma das duas elas pra mim são maravilhosas elas são as minhas preferidas!!*

      Curtir

  4. babi disse:

    “Pq eu não aguentava mais aquelas aberrações freaks Gaga e Ke$ha querendo fazer clipe estranho sem significado nenhum só porque são feias.”
    1- aberrações freaks? eu chamo isso de excentrico, de fora do padrão. que é exatamente o que precisamos na música – Alguém revolucionario, não só mais um rostinho bonito que nao tem talento (não me refiro a Christina, porque ela é MUITO talentosa, sim)
    2 – só porque VOCÊ nao entende o conceito do clipe, nao significa que ele nao tem significado algum.
    3 – O fato delas serem ‘feias’ diminui o talento delas? É assim então? Tudo se baseia na superficialidade? Rostinhos bonitos são maiores que talento? AFF ¬

    De gente superficial o mundo já está cheio, nao seja mais uma :*

    Curtir

  5. Sâmela disse:

    Bom, eu detesto a x-tina, não curto a Lady Gaga só algumas músicas, e a Britney Spears eu amo, só que eu achei que esse clipe foi meio que plágio né?

    Bom, essa é a minha opinião espero que me entendam (eu não xinguei viu!? /\)

    Curtir

  6. Live disse:

    A christina pode estar a mais tempo na insutria do que a Gaga, mas esse vídeo é uma imitação horrorosa dos videos da Gaga, sem duvida alguma. se bem se lembram a primeira cantora a surgir com ideias e imagem completamente revolucionaria nestes últimos tempos foi a Gaga. Posso até estar enganado, mas é muita coincidência ¬¬
    e Ke$ha nada a ver com Lady Gaga e Christina, não comparem.

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s