meu look: luv mansion

Look usado na festa Luv Mansion de hip hop chic.

Anúncios

168 comentários sobre “meu look: luv mansion

  1. fashionsandwich disse:

    Está super bonito esse look, mas o vestido parece uma blusa.. Com isso da um ar de vulgarizado..Hihi desculpe gosto de comentar á respeito dos looks das pessoas, se não gosta, me avise! beijocas

    Curtir

  2. fashionsandwich disse:

    Ah obrigada pela dica, achei interessante esse post do TPM, realmente você tem razão, cada um tem sua opinião.. Ah mudando de assunto.. sabe aonde ta ultimas postagens ai do lado? Como você conseguiu colocar com imagem? Beijos

    Curtir

    • sininhu disse:

      equilibro a “vulgaridade” do meu vestido com as minhas atitudes. ;)

      tb não vejo problema em aparecer a calcinha, é só usar uma bem bonita e já eras! ;D
      huahhahhaua

      Curtir

  3. Caroline disse:

    Bom, depois não reclame quando alguem te chamar de coisas vulgares… Atitude vulgar não inclui em se vestir também??? Aliás, vestir já não é uma atitude???
    Achei muito vulgar, eu não usaria, muito menos com o casaco de onça.
    Se você diz atitude, porque nunca viu “Uma linda mulher”. Por que será que quando prostituta ela não se importava em mostrar a calcinha, e ao conhecer um homem que pode comprar roupas melhores pra ela, ela cmoprou tudo muito descente?
    Se a roupa que ela usava fosse só uma roupa, ela continuaria a vestir as mesma não concorda?

    Curtir

    • sininhu disse:

      querida, só para tua informação FILME e REALIDADE são coisas totalmente diferentes tá. huahuahua

      mas tu realmente acha que eu me importo com o que gente puritana e atrasada fala de mim?
      podem falar o que quiserem, não dependo da aprovação dos outros.
      sou muito feliz usando roupa “vulgar”, e quem me conhece (e quem realmente importa na minha vida) sabe como eu sou e conhece minhas atitudes.
      roupa é uma atitude sim, eu tenho um gosto pela liberdade!
      muita mulher queimou sutiã em praça pública para eu poder sair assim.

      não sou religiosa, não preciso me sentir bem apenas quando os outros gostam do que eu to usando, não sou tuas opiniões negativas, nem tuas crenças cerceadoras, não sou contida por nenhum dos medos e preconceitos da sociedade em que vivo, não me identifico com limitação nenhuma.
      então guarda esse teu pensamento de vó pra ti e pra tua infeliz existência, anos 50 e caça as bruxas acabou a séculos… hora de perceber que tu tá no século XXI!

      p.s.: eu não mostrei minha calcinha, mas se tivesse mostrado tb não vejo problema algum. tu não vai na praia de biquini tb?
      e pq 2 cm de vestido a menos faz algo ser vulgar?
      tu acha COXA algo promíscuo? eu sou feliz com o meu corpo, e amo cada parte dele… não vejo nada como pecaminoso ou ruim!

      com certeza esse tipo de critica e comentário de gente FEIA (sim feia, pq se tivesse o corpo bom e pudesse usar um vestido assim… GARANTO q tb usaria!) não vai mudar o jeito que me visto.

      Curtir

  4. Caroline disse:

    Corrigindo: Por que será que quando prostituta não se importava em mostrar a calcinha, e ao conhecer um homem que pode comprar roupas melhores pra ela, ela comprou tudo muito descente?
    Se a roupa que ela usava fosse só uma roupa, ela continuaria a vestir as mesma não concorda?

    Curtir

    • Bárbara Duarte disse:

      Ai sinu nem te abala com gente feia e invejosa..Eu sinceramente respeito a liberdade de expressão, acho que ela tem direito de achar o que quiser, agora convenhamos se prestar a vir aqui, usar lições de moral pra ofender outra pessoa é muita falta de ter o que fazer…
      Evolua querida e deixe de se meter na vida das outras pessoas felizes.. se tu tá tentando conseguir esses teus 15 minutos de fama, aproveita que eles ja estão terminando..

      Curtir

      • sininhu disse:

        é… nem me abalo! só tenho pena desse tipo de gente mesmo.
        sim, e além de lição de moral.. olha o que ela quer comparar, o filme ‘uma linda mulher’ com a realidade!! huahuahuaa

        ;*

        Curtir

  5. Dai disse:

    Sabe, eu entendo que tenha gente que ache suas roupas vulgares e que te vejam com olhos ruins. Mas pra que perder o tempo vindo aqui comentar falando mal de vc?
    Se cada um soubesse respeitar o outro esse mundo seria bem melhor.
    Vai me dizer que vc vai no blog de gente que se cobre inteira e fica falando da pessoa? Vc RESPEITA e é isso que quem não gosta de ver mulher de roupa curta deveria fazer, te respeitar!
    Tô contigo e não abro sininhu :)

    Curtir

    • sininhu disse:

      pois é… até não me preocupo que pensem dessa forma. mas tb não entendo pq elas perdem tempo comentando isso, como se eu fosse ler e comprar uma burca devido ao que falaram! huahuauhha

      e realmente, eu não comento em postagens que eu não gosto e muito menos em blogs de pessoas que eu não vou com a cara. no meu ver, isso seria perda de tempo. huahahha

      =)

      Curtir

  6. Gabi Barbosa disse:

    Nossa, deve ser um saco ouvir essas coisas do povo, né! Eu tava lendo os comentários e achei todos tão vazios e sem sentido ao te criticar! Que bom que você tecla o FODA-SE e é feliz!
    Esses pensamentos me lembram o século XIX, onde a mulher JAMAIS poderia mostrar as pernas em público. Hoje em dia, não tem mais isso, não. Estamos no século XXI e viva a liberdade de expressão! O que importa é o que você pensa de si mesma e acho ótimo você dar uma resposta a esse povo chato! ;)

    Beijo!
    – teoriacriativa.wordpress.com

    Curtir

    • sininhu disse:

      sim… o negócio é bem como tu falou mesmo, ligar o foda-se e ser feliz! =)

      eu tb sempre penso nessas censuras que existiam nos séculos passados. pq quando a gente lê isso nas aulas de história, ficamos pensando como era triste naquela época e tal…
      mas hj em dia continua tudo igual parece! as leis mudaram mas a cabeça do povo continua a mesma. huhahaha

      ;*

      Curtir

  7. Caroline disse:

    Eu sei que muitos filmes são diferentes da realidade, e se você tivesse lido direito, citei-o como exemplo.
    Bom, eu não sou religiosa, muito menos antiquada. Se você acha que acreditar em Deus é ser careta, você faz jus as roupas que usa.
    Admito que você tem sim um corpo bonito, e o mostrando dessa maneira, dá pra ver pra qual parte do seu corpo você quer chamar a atenção. Acredito que as mulheres que botaram fogo no sutiã, não foram com o intuito de mostrar suas partes por aí, mas sim mulheres de atitude e inteligentes, que defendem a igualdade entre homens.
    Eu posso falar por mim, sou longe de ser feia, burra e, como você me chamou, com atitudes de vó, e como todas acima deram sua opinião, eu também dou a minha.
    E se você acha que colocar uma blusa da irmã, o que você chama de vestido, é estar na moda, continue.
    Usar biquini sim, eu uso, mas é bem diferente que você mostrar uma lingerie por aí, em lugares que são bem diferentes de praia. Eu não sou beata de igreja, uso saia, uso shorts, mas sei o limite do ridículo, e com essa roupa que você colocou, ahahaha, tá longe de ser uma pessoa que tem bom gosto para se vestir.
    Mas o que se pode esperar de alguem que frequenta luv mansion, onde só tem gente fútil e homens que só estão interessados em uma coisa, e com certeza não é a sua “inteligência
    Bom, eu comentei porque o blog é público. Eu poderia ter colocado anonimo, mas não sou covarde.
    Fica tranquila que eu não voltarei mais aqui (nem perca seu tempo bloqueando meu ip).

    Curtir

    • sininhu disse:

      olha, se tu vive num mundinho feliz de conto de fadas em que tu acha que a personagem da julia roberts é filosofia de vida, sinto muito MESMO! hahahha
      falar que alguém é vulgar, no meu ponto de vista é ser PÚDICA sim e coisa de vó religiosa que vivia num regime machista em que não podia “exibir suas partes por aí” e não tinha liberdade para nada.
      eu nunca disse que a roupa que eu uso e coloco aqui é pra mostrar que eu me visto bem e estou na moda, apenas faço isso pra mostrar quem eu sou para os leitores aqui do blog. simples assim!
      goste ou não, eu não vou mudar.
      apesar de que nesse look particularmente, o vestido é super tendência.. tem em todas as passarelas do mundo. inclusive a rumi do fashiontoast já usou um bem parecido (mas acho que o dela é até mais vulgar que o meu no “ponto caroline” de ver): http://www.fashiontoast.com/2010/04/cross-my-heart.html
      além de que o casaco de onça, por favor.. se tu não sabe que tá super na moda isso… paro por aqui a nossa conversa!

      eu não sei aonde tu viu aparecer minha calcinha ali, eu falei uma suposição sarcástica mas tu é tão burra que não entendeu. ¬¬

      sobre a luv mansion, me desculpa mas eu não vou para festa caçar homem e nem vou com pretensão de encontrar um namorado ou alguém que dê valor a minha inteligência. eu vou para festas para ouvir música boa, me arrumar, sair com as amigas e dançar, SÓ! sinto pena de ti, que deve sair louca pra festa achando que vai achar marido e ainda deve usar roupa de freira pra eles olharem só pra tua “inteligência” (uma outra cruel realidade pra ti, homem NUNCA vai te querer pela inteligência numa festa! pode ter certeza).

      o blog é público mas se tu é uma pessoa tão cheia de valores, pq para aqui pra ficar ofendendo quem tu acha ser inferior a ti?
      sabe que a gente só se preocupa e vai atrás de pessoas que achamos muito interessantes pra nós.
      não vou bloquear teu ip, até mesmo pq não me importo com esses teus comentários idiotas.. que com certeza não me atingem.
      eu sei que tu vai voltar aqui mais vezes, tá na tua cara que tu é minha fã e tá bem preocupada com o que eu faço ou deixo de fazer.

      não sei pq isso, tu realmente acha q falando essas coisas eu vou começar a usar vestido comprido??
      tu não te garante com a minha presença em algum lugar? ou algum homem que tu é afim só tem olhos pro meu vestido curto??
      que triste hein!
      mas vai lá e investe na tua inteligência e seja feliz.
      e deixa quem tem liberdade (principalmente de pensamento) ser feliz tb e já eras!

      que recalque!
      quando a gente aponta mt o dedo para os outros é sinal de que o que vemos de errado neles, tá dentro de nós.
      tenho pena de ti, pq tu deve se preocupar mt com o que os outros pensam e principalmente se achar vulgar.

      falta de amor próprio é uma merda hein… vai fazer uma terapia guria, pq tu é doente!

      Curtir

  8. Maicon disse:

    É, pra quem não se importa, você pareceu bem nervosinha!
    Do jeito que tu te vestes e do jeito que tu falas, tu te tornas tão transparente que eu se quer quero ver tua calcinha, estás desnuda, és promíscua, insensata e a típica mulher barraqueira. Uma lástima nojenta.

    Curtir

    • sininhu disse:

      eu não estou nervosa, bem pelo contrário.
      só estou dando uma resposta, pq tem milhares de pessoas que acessam o blog diariamente… para que isso não se repita e entendam que o meu modo de pensar é esse e não vai ser mudado nunca.

      barraqueira? que hipócrita tu é, afinal de contas.. é eu que tô entrando no blog alheio para comentar ofensas?? acho que não hein. só estou defendendo o meu ponto de vista.

      tu pode pensar o que quiser, eu realmente não me importo e nem me importaria nunca com a tua opinião. ainda bem!
      pq pior do que mulher recalcada é homem com falta de merecimento e que vive na idade média mentalmente.

      Curtir

  9. Graciele disse:

    Olá Sininho
    Quanto a roupa X vulgaridade você tem razão o que vale são as atitudes e o comportamento e não apenas o que vestimos , não vejo nenhum problema em uma mulher valorizar o q tem de belo.
    O maior exemplo disso é Kim kardashian ela valoriza muito bem todos os pontos positivos do corpo dela.
    Então vá em frente com seu estilo e não se preocupe com os comentários maldosos, mas tenha cuidado porque a linha entre o sexy e o vulgar é muito tênue.
    Mas aki não achei nada descrevendo seu perfil … tipo profissão enfim não achei nada no seu blog sobre você.
    Conte-nos mais !!
    Bjuss

    Curtir

    • kelly Almeida disse:

      não a compare a Kim kardashian, é muito diferente… o errado não é mostrar as formas mas mostra-las todas de uma vez e exageradamente.
      não que a sininhu não seja bela, porque ela é. E é claro que as pessoas tem de pensar diferente, aliás…devem!
      O problema é que aqui é um blog de moda, m-o-d-a.
      e eu sei que a sininhu entende do assunto, só não o usa ao seu favor às vezes.

      Curtir

      • sininhu disse:

        sim, aqui é um blog de moda… mas não apenas disso.
        e essa tag é para mostrar o meu look, sem pretensão de dizer como e o que as pessoas tem que vestir.
        não digo que essa é a maneira correta de todos usarem o que eu uso, mas é a minha.

        Curtir

  10. Carol disse:

    Nossa que sandália alta!! Acho que eu só de vestir já teria caido com ela hahaha’
    Sou um desastre com saltos, mas achei ela bem bonitona!
    Adorei o casaquinho de oncinha,Fofo! E parece ser bem quentinho!
    Beijoos flor!

    Curtir

  11. anne disse:

    po, é louboutin?
    achei que voces baixaram um pouco o nivel falando de aparencia, po galera cada um se veste do jeito que gosta, quando voce nao gosta olha feio e ri pras amigas, nao precisa expor dessa maneira.. e se nao concorda com a opiniao alheia ri e fala que gosta, nao precisa atacar.

    Curtir

  12. Grego disse:

    “…equilibro a “vulgaridade” do meu vestido com as minhas atitudes. ;)”

    Falou Bonito em!

    E na minha opinião (que ninguém pediu!:P) Você não está vulgar, e sim Sex…
    É pura hipocrisia ou inveja de quem diz o contrario.

    São tempos modernos, bora curtir e ser feliz! (Y)

    PS: Vai uma SKOL?

    Curtir

    • Julia disse:

      háhá,

      típico que elogia e dps leva pra cama!!

      eu usaria esse vestido sim!
      achei lindo.
      mas só se eu quisesse muito seduzir os homens.

      Curtir

  13. Ana disse:

    Não adianta dizer, pq eu te conheço e sei o que todos falam de ti! Tu és, realmente, muito vulgar e todo mundo acha ridículo esse teu jeito de vestir… Só tu acha lindo e acha que ninguém te julga por isso.

    Curtir

    • sininhu disse:

      e daí… quem tem que gostar do meu estilo é eu e não os outros.
      ainda bem que acho lindo sim e não me importo com a opinião de gente recalcada.

      não sei pq tu se preocupa tanto comigo, te afeta como isso? tu deixa de respirar pq os outros falam de mim? eu não. nem me afeta! huahauhauhua

      ainda bem que tu me conhece, assim fica mais fácil pra eu te dar um autógrafo. fã ;*

      Curtir

    • Marina disse:

      nossa mas qe porra de inveja !?
      minha flooooooor nao é so ela qe acha lindo bonito ou sei la oq naao
      eu acho MARAVILHOSO .
      pq qem tem MOSTRA E qem nao tem FICA SO NA VONTADE hahahahhaha
      qerida vaai malhar qe tu fica igual (Y’

      Curtir

  14. daniel P Carneiro disse:

    HEIUEAHIUEA desculpa rir desses comentarios, é que eu vim falar algo pra vc, mas li alguns realmente DISPENSáveis. Enfim, meu comentário é que ficou maravilhosa!! Não curti mt o casaco de oncinha, podia ser uma coisa menos, mais ficou bem tb! Seu corpo tb ajuda um pouco né… E se a galera ai num gosta de vc, vem pra cá mudar um pouco de ares, vc vai adorar Búzios gatinha!! E vem vestida assim pq vc é inconfundível!

    Curtir

  15. Patty_pink disse:

    Q comédia! Esse blog tá mais pra piada do q pra moda! Mto barraco, mto babado! hahahaahahahaha Ri muito! Q baixaria!

    Curtir

  16. Suzan disse:

    Escolher uma roupa pra vestir já não é considerado uma atitude? Ou você acha que a roupa não reflete o que somos e as nossas preferências.
    Pelo meu entendimento, atitude vai além de palavras e gestos, atitude também inclui a roupa que usamos.
    Então, você não pode se sentir insultada pelos comentários contra o seu gosto, porque no seu perfil você mesmo define moda sem pudor (impudor: falta de pudor. Descaro, cinismo) impudência).
    O que acontece com a maioria das pessoas, é que não estão preparadas para ouvir, no seu caso ler, a verdade.
    O vestido sim, é curto, é indescente, mas condiz com sua personalidade brega, típica da maior parte da população do Brasil, onde valorizam muito mais bunda e seios. País em que as mulheres são vistas como frutas, onde fazem de tudo para colocarem silicone (muitas delas na adolescencia).
    Você comentou também, que seu tamanho de saia intimida muitas meninas. Concordo, porque homem é visual, o que chama a atenção deles com certeza é o corpo femino, ainda mais quando ele é evidenciado da maneira em que você está acostumada a mostrar (prova disso, o comentário do menino que te convida pra ir sei lá onde, mas vestida dessa forma), mas se você tem só isso para mostrar, o que te resta? Nada!
    Não estamos comentando para fazer você mudar seu estilo “Sylvia” de ser, mas a partir do momento em que você colocou essa foto, está sujeita as críticas, positivas ou não. E é o que estamos fazendo.

    obs.: se você não segue as “massas” então, por que é uma fashion victim?

    Curtir

    • sininhu disse:

      BLÁ, BLÁ, BLÁ

      não gosta da minha foto, não gosta de mim…
      então o que tá fazendo aqui ainda?

      sinta-se a vontade para apertar no X na parte superior direita que enfeita tua tela e já era. ;)

      Curtir

  17. AniitaDL disse:

    Isso parece muito engraçado porque parece que eu li alguns salmos da Bíblia sdushdOIDIUSH
    Bom vou dar minha opinião,sou muiiito a favor de usar vestido curto porque ninguém é freira e tipoo,fashion victim?Essa pessoa conhece Caxias do Sul?se ela visse as pessoas que circulam por aqui nossaaa,eu adorei o vestido tanto que eu tenho um igual só que pink e uso,to nem aii fodam-se .i. parabéns pelo blog Sininhu :**

    Curtir

  18. Adimirator Tabajara disse:

    Gata, não dá bola. Existem inúmeros chavões pra ratificar o teu pensamento (como por exemplo “o que é bonito é pra se mostrar”)… E acima de tudo vc é o tipo da mulher que não usa calcinha, usa um porta jóia! ;) logo, pode ousar e quase mostrar o que bem entender que vai ser lindo…

    Curtir

  19. Graubi Rocha disse:

    Meninaaaaa que bafão o seu sapato Carmen Steffens!!!!! Vi na loja um igualzinho, vou comprar pra ficar mais parecida com vose, DIIIIIIVAAAAAA!!!111111!!!!!11111

    E não dá bola pros comemtáriops do vistido curto, vose é linda e tenque mostrar mermo, ué.

    adimiro o seu estilo e acho que vose devia faser um post sobre a valesca popozuda, esse teu vistido ela ia amar, minha musa

    ARAZA!!!!!!!

    beijosssijsjsssssssssssss S2

    Curtir

  20. Eugene Says disse:

    Paty barraqueira é FodaPaKarai, hein?

    Ponto pra Carol! Um direto de direita no focinho da “mocinha” vulgar.

    Tudo isso é culpa de pai e mãe que faz tudo o que é vontade dois filhos quando crianças,
    os vestem como querem, como a “modinha vulgar” do momento prega.

    E quando cresce, se transforma numa Paty mimadíssima, que ao invés de gastar dinheiro com cultura e ser alguém na vida, continuará sugando o dinheirinho dos pais para ficar se vulgarizando para que algum filhinho de papai playboy a “compre” só pra comer quando der vontade…

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Ah, a propósito:

    Imagem: 9,5
    Conteúdo: 0,0

    Só pra comer mesmo.

    Curtir

    • sininhu disse:

      prefiro ser filha de pais que me amam e dão tudo pra mim do que ter apanhado a vida inteira, me tornado uma pessoa violenta e ressentida que precisa ofender os outros e buscar falhas na perfeição para ser feliz.

      barraco quem tá fazendo é vcs que vem aqui no meu blog me importunar.

      Curtir

  21. Alexandre disse:

    Nossa quanta gente que não tem o que fazer, acho que todos tem o direito de se vestir como achar melhor, agora por isso vamos criticar as pessoas pela roupa ?
    Cuidado Sininhu daqui a pouco vão te chamar de bruxa(Uma bela bruxa) e te queimar em alguma praça Oo. Acho que o pessoal que comento ai criticando nunca ouviu o provérbio de que não se julga um livro pela capa.

    Curtir

  22. Paula disse:

    Ai Sininhu, como tem gente idiota nesse mundo né?
    Sabe o que é isso? INVEJA. Por que com certeza as meninas que te chamam de vulgar não tem um corpo perfeito como o seu, e os homens que pensam o mesmo nunca conseguiram uma mulher a sua altura ;D

    Lindo seu vestido, com o casaco eu achei mais bonito ainda! :)
    Arraaasa nos looks e deixa esse povo idiota de lado como você sempre faz!

    Beijo :*

    Curtir

  23. Amyga disse:

    DICAS PARA AS BLOGUEIRAS DE MODA QUE QUEREM SUPERAR O SEU ESTRELISMO INFANTIL, RIDÍCULO E DESNECESSÁRIO:

    1) Valorize mais os seus leitores e os comentários que estes deixam no seu blog.

    2) Aprenda a lidar com as críticas. Muitas são destrutivas e só querem te deixar para baixo. Mas muitas podem conter toques ou dicas que – acredite – você estava precisando.

    3) O nível dos comentários que você recebe – incluindo os que você modera – são um bom termômetro da imagem que você está passando.

    4) Se mais de cinco pessoas disseram que você é exibida, esnobe, nojenta, esbanjadora, preconceituosa ou chata, tente entender os motivos dessas pessoas. De repente, você tem um problema de comunicação e de expressão. Ou simplesmente está se expondo demais. Ou então você é tudo isso mesmo, assuma.

    5) Todo mundo ama os elogios – e só sendo muito hipócrita para negar – mas as críticas também são inevitáveis. Para você e para todos os humanos.

    6) Aprenda a responder às perguntas dos seus leitores. Não os trate como chatos e burros. Lembre-se que você precisa deles. Dos leitores e dos comentários.

    7) “Procure na caixa de pesquisa” é uma resposta que geralmente soa bem antipática. Se não tem paciência para responder, ou se todo o mundo vai perceber que você achou a pergunta idiota, prefira o silêncio.

    8) Os elogios que os seus leitores escrevem para você não significam que você é o máximo e, portanto, eles são obrigados a te darem esse feedback. Elogios, geralmente, são sinceros. Aprenda a lidar com eles e segure o ego. Elogios vêm e vão com a mesma facilidade. Cuidado.

    9) Quando alguém te criticar – mesmo que seja um stalker alucinado – não faça draminha no twitter, só para que os seus fiéis escudeiros te consolem e digam que as pessoas são más, rancorosas, invejosas, têm pereba, chulé e narigão, fedem e são pobres.

    10) Não ameace de abandonar o seu blog, o seu twitter, o seu orkut, o seu formspring, etc. e tal, por causa das críticas que recebe. Todo mundo vai perceber que o que você quer é que o povo te implore para não fazer isso. O dia em que você realmente quiser cometer suicídio virtual, você vai se matar e pronto. Sem estardalhaço.

    11) “Você me critica porque tem inveja de mim” é o argumento mais banalizado da blogosfera. Muita gente tem inveja, sim, e eu não vou negar isso, mas nem todo mundo padece desse mal. Muitas vezes o mal está nos olhos – ou no coração – do ser que vê e não do ser que é visto.

    12) Se trinta leitores te elogiaram num post e você não deu a mínima para eles, não dê toda essa atenção ao único zé-mané que te esculachou. Você tem todo o direito de dar uma linda resposta e salvar a sua dignidade, mas a sua educação tem que estar acima de tudo. E o erro de outra pessoa não vai justificar o seu.

    13) Nunca dedique um post – e muito menos um poema – aos que te criticam. Já que vai gastar essa energia toda, gaste-a com aqueles que te dão força dia após dia e alimentam o seus momentos de protagonista.

    14) Lembre-se que você decidiu não ser anônima. Você decidiu por o seu nome e publicar as suas fotos. É uma decisão sua. Ninguém está te obrigando a se expor dessa forma. Assim como ninguém é obrigado a atuar como você. Ou seja, não é só porque uma opinião ou inclusive uma crítica vieram de um anônimo que elas merecem ser desconsideradas ou ignoradas.

    15) Se você não suporta receber uma crítica, nem que seja de leve, bem leve, desista de publicar looks do dia: ninguém tem a obrigação de achar aquela sapatilha que destruiu o seu visual e te deixou com cara de duende linda. Ninguém é obrigado a achar aquela calça que você roubou do seu namorado uma fofura. E alguém vai acabar te dizendo que não gostou. Ossos do ofício.

    16) Se você não tem noções de colorimetria e de pigmentação e estrutura da pele, ou se tem esse conhecimento mas te dá preguiça de responder a cada leitor, não diga que qualquer tom de maquiagem combina com qualquer tom de pele. Isso é mentira.

    17) Você não é o máximo só porque segue apenas 100 pessoas no twitter e é seguido por 10 mil. Oprah Winfrey só há uma, minha gente. Supere esse complexo.

    18) Não tenha vergonha de dizer que comprou certa roupa num brechó, num outlet ou que ela é de três temporadas passadas. Muita gente nota quando você come sardinha e arrota caviar.

    19) Massagens no ego viciam. Reflita sobre isso. Ou então vire uma carente que dá pena e só quer se promover custe o que custar.

    20) Não se leve tão a sério. Você não é melhor do que ninguém. E manter o bom humor ainda é uma atitude elegante.

    Curtir

  24. Mari disse:

    Oq eu tenho a dizer? EU RI LITROS COM VC, MENINA!
    Vc se acha “a” fashion, né?
    Acha que sair assim na rua é bonito? Isso é vulgar SIM! E não é nada fashion! kkkk
    Tem até homem criticando vc aqui e mesmo assim acha legal? haushau

    Meu Deus! Alguém por favor dá um chá de realdidade pra ela! E tua sobrancelha te entreeeega sua safadeeeenha! kkkkkkkk

    Curtir

    • sininhu disse:

      oh meu deus, sou safadinha! poutz, vou me atirar da primeira ponte agora! ¬¬
      HUAUAHUAHUAHUAHUA

      sim tem “HOMENS” me criticando, aham… senta lá cláudia!

      não me acho A fashion, nem tenho essa intenção…
      eu coloco minhas fotos no MEU blog pra mostrar quem eu sou para os meus leitores.. não como dica de moda para seguir o que eu uso.
      além de que eu NUNCA ouvi nenhuma reclamação pessoalmente de ninguém, principalmente de HOMENS.

      Curtir

      • Mari disse:

        Há! Mas depois desta eu vou entrar todos os dias aqui pra tirar um sarrinho vc, safadeeeeenha! kkkk
        Pra te comer, deve ter uma fiiiila de homem atrás de vc…
        E pra levar a serio? hein? hein?
        Se bem que uma pessoa como vc não quer ser levada a serio…

        Beeeijo Barraqueirinha preferida!

        Curtir

        • sininhu disse:

          e daí?
          isso cabe apenas a mim.
          quem tu é pra julgar a minha sexualidade? HUAHUAHA

          barraqueira? claro.. eu que vou nos blogs alheios ficar ofendendo os outros.

          BEIJO FÃ QUE ME IDOLATRA E VENERA ;*
          pode vir quantas vezes tu quiser… tu só aumenta as estatísitcas do meu blog e me ajuda no google analytics. ;)

          Curtir

  25. Mari disse:

    Fã? De vc? Pq? Vc nao me acrescenta em nada!
    Eu barraqueira? Sabe sinceramente oq eu acho? Eu acho graça de vc e adoro pessoas desse tipo… é legal ficar analisando certos comportamentos como o teu. EU acho que vc é insegura, narealidade. Ou seus pais não te deram a devida atençao qdo vc precisou, essas coisas… entao vc canaliza esse sentimento pra esse tipo de comportamento… Olha eu dando uma de analista! kkkkkkkk Mas pessoas como vc servem rpa essas coisas mesmo, pra serem analizadas! kkkkkkk

    E a respeito das supostas estatisticas do seu blog, eu to pouco me lixando, com qto eu continue dando risada de vc tá ótimo!

    Curtir

  26. Natália de Souza disse:

    Gostei da roupa linda, quase morro com a sandalia perfeita, mas concordo com a mocinha ali em cima ” amyga”, vc quase nao responde quem te elogia e perde tempo com quem fica te criticando. Deixa eles, ignora

    Curtir

  27. Fer disse:

    Na maioria dos seus looks há uma grande quantidade de pessoas falando da vulgaridade, não deve ser atoa né? Mas em fim cada um sabe o que faz da sua vida…

    Curtir

  28. baah disse:

    acho que você tem um corpo lindo, e umas roupas maravilhosas. Mas tem que tomar cuidado para nao parecer vulgar, e também aceitar as críticas melhor, querida (: achei tudo lindo, mas o vestido podia ser um tantinho mais longo nao?

    Curtir

  29. Nathy disse:

    Flor, não te conheço mas adorei o blog e os looks!!
    Confesso que não sei se usaria todas as roupas que você usa, porque também não tenho ESSE corpo. Mas ignora esse povo invejoso e moralista.

    você é o que você é. se consegue segurar as pontas de quem você é com ou sem roupa curta, então foda-se gente invejosa!

    Obs.: quem não quer ser desejada, amada e elogiada? Mulher que responder que não precisa disso é porque é feia e mal-comida conformada!! rs

    beijoss!!

    Curtir

    • Mariana disse:

      Ué? Resolveu baixar a bola?
      Não vai mais responder as criticas? ahsuahsua
      Decerto aprendeu a respeitar a opinião ALHEIA!

      Se bem que é bem legalzinho ver os seus ataques cada vez que alguém te chama de vulgar, e indiretamente, de safadeeeeenha! kkkkkkkk

      Curtir

  30. RITA disse:

    Você por acaso conhece o SER, SOU ou SÃO?? porque a quantidade de erro de português que eu li aqui, não está no gibi.
    Olha não vim pra ofender, mas uma pessoa que fala que não se ofende com os comentários dos outros e passa HORAS de seu dia respondendo os comentários, apagando os comentários e fazendo comentários ENOOOOOORRMEEEEEES, se contradiz totalmente! Eu respeito o seu jeito de andar, a sua forma de viver a vida, não sou ninguém para ficar criticando. Mas como falar mal dos outros é muito bom, eu vou dar a minha opinião. hahaaha
    Acredito que você tem um sério complexo de inferioridade ou um complexo de falta de brilho, você em algum momento de sua vida foi muito criticada, não devia se destacar, sua estrela não brilhava, digamos assim. E ao ver, que se você se vestisse de uma forma que chamasse mais atençao, vc ganharia fama ou coisas assim. eu sei, porque estudo isso. Você tem um grande complexo de inferioridade, e coloca roupas que são extremante chamativas, chamam mais atenção que você, ou melhor.. a sua sobrancelha chama mais atenção do que tudo. Por isso eu acho que você tem essas atitudes.
    E nao adianta vir falar que eu sou desocupada, que eu to aqui pq te invejo, que eu queria ser você, que eu estou perdendo o meu tempo e que você não se ofende com os comentários, porque isso não existe meu bem!!!!! o mundo é feito de imagem! se voce nao se importasse, voce usaria roupas mais confortáveis, digamos assim, como blusões, shorts folgadinhos e se sentiria bem!!! não venha me dizer que voce se sente confortável usando um sapato de 20 cm e uma microsaia, blusas decotadas e ficar fazendo chapinha todo dia, deve ser um saco, não? nós somos o que transmitimos e a nossa forma de nos vestir diz tudo sobre nós! se a sua forma é exibicionista, você é uma pessoa que quer chamar mais atençao do que tudo! e vai lá, assim você vai longe! Esses comentários não são por inveja, são por desespero, que nem eu senti agora, ao abrir o seu blog, ver como uma pessoa tão mediocre consegue se achar tão poderosa? e como você consegue se sentir bem usando essa sobrancelha :O

    Curtir

  31. babs disse:

    Gata, ta linda, mas se vc fosse dar um rolê aqui na Rua augusta em sampa os caras iriam perguntar quanto tá o programa… dependendo do lugar TENSO! hehehe

    como faz pra sentar com esse vestido ESCADALOOO??
    bjo

    Curtir

  32. Sabrina disse:

    mulheres que se vestesm desse modo gostam de serem vistas como objetos e são realmente. não é bonito, é vulgar MESMO, se voce não gosta de criticas, qual o intuito desse blog? os comentarios são para isso, crescimento pessoal, e voce precisa aceitar isso, aparentemente voce é uma pessoa futil que apenas se importa com a beleza exterior e não apresenta nenhum conhecimento intelectual, pois suas respostas são todas em torno de beleza, se alguém não gostou é porque é feio e tem inveja? ou é crente? não preciso ser tudo isso pra me valorizem, não preciso me vestir desse modo para ser lembrada, claro que nenhum homem pessoalmente vai te criticar, ELE VAI QUERER TE COMER ;)
    leve isso como uma critica construtiva, não para o lado pessoal.

    Curtir

  33. Jéh :) disse:

    Gnte o corpo é dela, a vida é delaa !!
    axo q tem q se vestir do jeito q se sentir bm,
    os outros gostando ou naum.

    SEJA FELIZ !
    =DD

    beeijo’

    Curtir

  34. Fran disse:

    Você é mtooooo lindaaaaa! Corpo Perfeito… mto bonita mesmo. Mas na minha humilde opinião a roupa ficou vulgar sim! É claro q vulgaridade depende mto da atitude, mas a roupa diz o q vc quer passar para outras pessoas, e mesmo que vc nao se importe para o q os outros pensem, tb nao pode se incomdoar quando dizem q t acham vulgar, ou quando alguem mais engraçadinho t interpretar mal por causa da roupa q vc veste. Era isso, por favor é só uma opinião, esse vestido parece uma blusa e dah a impressão d q c vc erguer o braço vai aparecer seu bumbum.. o que convenhamos é bem desagradável. Porém, c vc se sentir bem assim quem sou eu pra julgar neeh… soh estou dando a minha opinião sobre o look. Beijooos

    Curtir

  35. Priscila disse:

    Olá, Visito seu blog á muito tempo, mas hoje estive lendo os comentários e vou deixar a MINHA opinião:
    Obviamente as pessoas que comentaram aqui criticando são umas invejosas! Mulheres pelhancudas e ridículas que não tem nada de bonito para mostrar e quando vêem alguém que tem, só pensam em criticar!
    Você é linda, tem um rosto lindo, um corpo espetacular; e o modo de se vestir vai de cada um! Se você se sente bem assim, que se vista desta forma. Você tem muito pra mostrar e eu acho que não deveria se preocupar em responder recados de gente hipócrita e invejosa!
    Sou mulher e heterosexual, mas admiro muito seu corpo e sua beleza!
    Continue assim! Parabéns.. Bjs ;*

    Curtir

  36. kaoksoa disse:

    ta na hra de cortar o cabelo eeehn! odiei o casaco, mas o vestido até que é bonito…mas podia ser um pouquinho maior! PELO AMOR DE DEUS GAROTA EU NÃO SOU RECALCADA E DO TIPO DE PESSOA QUE GOSTA USAR VESTIDÃO, SÓ ESTOU FAZENDO UMA OBSERVAÇÃO! Tem que explicar ne? Você acha que você é fodona o tempo todo e n aceita críticas! As vezes é bom vc ouvir as críticas pq podem te ajudar a melhorar! Pensa nisso!

    Curtir

  37. bianca disse:

    olha, eu não tô aqui no teu blog só pra encher o saco ou te deixar pra baixo. eu só tenho 14 anos, e, caso não queira levar em conta minha opinião, eu entendo.
    eu só quero dizer que, tipo, tu tem teu jeito de se vestir, e talz, mas tu não acha que (ÀS VEZES) se veste um pouco ann.. vulgar – desculpa, mas não consegui achar outra palavra-, não?
    eu não tô aqui por inveja, sério, eu leio teu blog, gosto de ti, e só digo isso porque é o que EU penso.
    poxa, sério, não acha que algumas das críticas podiam ser levadas em consideração? eu sei que algumas são totalmente machistas (quem é que tem coragem de dizer que uma pessoa só serve pra “ser comida”?) e desnecessárias, mas não dá pra ver que algumas pessoas realmente tão dando o comentário com a intenção de te mostrar o que pode estar “errado”?
    olha, se achar meu comentário imbecil e idiota, ache. eu vim aqui só pra falar (escrever, sei lá) o que eu acho, e não importa a tua resposta e o que tu achar de mim, eu não vou deixar de gostar do teu blog e da tua pessoa.

    Curtir

    • sininhu disse:

      não estou tentando nada!
      adoro o blog da Nicole, ela se veste muito bem e tal…
      mas temos os estilos totalmente diferentes.
      não tenho pretensão de ser ela e nem de copiá-la, por mais que eu a admire.
      nem quero que as pessoas achem que eu estou dando dicas para elas se vestirem do jeito que eu me visto com os meus looks pessoais, nem quero ser reconhecida como uma fashionista.
      eu amo moda, mas agrego as tendências ao meu estilo, e não ao contrário.

      postar looks pessoais é algo que todos os blogs fazem, e eu faço isso com uma abordagem totalmente diferente da dela.
      eu posto meu look pessoal pra mostrar quem eu sou, como eu me visto e etc.
      apenas isso, simplesmente!

      existem outras tags no blog que dão dicas de moda, tendências e etc.
      mas a tag MEU LOOK não tem essa pretensão.

      e quanto a tratar os meus leitores bem, eu os trato exatamente da maneira que me tratam.
      é aquela velha história de causa e efeito.
      me trata bem que com certeza te tratarei melhor ainda!
      agora para quem não tem educação, invade o meu espaço e acha que tem direito de criticar (principalmente esta tag), com certeza não merece meu carinho.
      não quero fingir ser algo que não sou, sou assim e já eras.
      minha escolha de vida, me visto do jeito que eu prefiro, posto a foto que eu quiser no MEU espaço, e pouco me importo com quem não gosta. entra aqui por que quer!

      Curtir

  38. Bia disse:

    “nem quero ser reconhecida como uma fashionista”
    mas bem que diz que um dia será uma estilista renomada.
    prefiro nem comentar nada, o estilo é seu, a forma de pensar é sua, assim como sua vida, mas euri.

    Curtir

    • sininhu disse:

      eu quis dizer no ESTILO. não quero ser fashionistinha afetada pelas tendências!
      quero criar elas, mas manter o meu estilo pessoal.
      hoje em dia eu uso o que eu tô afim, sem propósito de lançar moda com o que eu visto!

      um bom exemplo de quem faz isso, que eu não canso de citar, é o Karl Lagerfeld.

      Curtir

  39. Anna Luisa disse:

    Meninas, calma. Que frisson por nada. Eu achei o vestido bonito, ok.. está curto sim. Mas se ela não se importa que mal tem? O corpo é dela e se ela se sente bem usando, deixa. Esse tipo de comprimento aqui no Rio é super normal. As meninas, usam na noite nas baladas mais diversas. Super, normal. Só tem que ter coragem para usar. Eu mesma já usei. Ok, prefiro aqueles curtos que dá pra vc sentar sem pagar calcinha. (até pq ninguém merece. ;)
    E tem realmente muitas pessoas invejosas, porém também tem aquelas com o gosto diferente do seu (sininhu). Por exemplo eu, adorei o vestido. Odiei o casaco. Amiga, desculpa mas esse casaco parece que você comprou no 1,99, tá que nem as Ném aqui do Rio. A pegada print tá super on, mas esse casaco + vestido mega curto= Ném pirigueti da laje. Se tivesse ficado só no vestido curto tava SUPER. Ou se vc tivesse posto um outro casaco, podia ser até oncinha, mas o tecido.. e esses os adornos tbm não favoreceram! (do casaco).

    Ufá, não estou com inveja, não estou metendo o pau.. só desabafei. Esse casaco nem na liquidação.

    Fora isso, seu corpo é bonito, vc é bonita. Ahaza, amiga. Só cuidado no estilo over. Pq dá pra ser sexy com personalidade fashion! :)

    Beijos a todas, desculpem alguma coisa! :)

    Curtir

  40. Denise disse:

    NOSSA !!!
    Que gente ridícula meu, cada um sabe oq faz da vida, tem muitas aii que saem pra festa e dão pra todo mundo purai e ficam colocando defeitos nos outros depois.
    Nosso país é famoso pela liberdade de expressão, cada um sabe oque faz, oq mostra e oq fala, desde que assuma as responsabilidadees.
    Quem é mais que alguêm pra criticar, pra falar mal e ficar comparando com pessoas de filme ?
    É com essas atitudes que vemos como as pessoas são pequenas mentalmente.
    VÃO ACHAR OQUE FAZER !

    OBS: vi teu apelo pela SOAMA no orkut, achei linda tua atitude, nunca mude pelo oq os outros falam ou deixam de falar de ti, isso só mostra que a tua humildade causa inveja nos outros que com certeza sonham em ser como você !

    Curtir

  41. Van disse:

    Você esta com uma roupa vulgar sim. Eu faço faculdade de moda, e uma das primeiras coisas que agente aprende é: suas roupas vão dizer quem a pessoa é de verdade.
    E com essas roupas você esta se mostrando uma piriguete. Não estou te chamando de piriguete, mas com essas roupas é o que você esta parecendo.
    Esse vestido, além de ser de um tecido que marca muito o corpo, ele é muitooooooo curto, quase nem tampa o bumbum. Você esta usando uma roupa que parece que você comprou uma blusa e quis fazê-la de vestido, então pra cobrir o bumbum teve que mostrar mais o peito. Sinceramente isso é ridículo. E sua maquiagem esta muito carregada. você não é tão linda de rosto, então tem que fazer uma maquiagem apropriada.
    Não estou criticando a pessoa que você é, e sim a roupa que veste. Eu não te conheço, e nunca falei com você. Você pode até não ser piriguete, mas essa é a imagem que você esta vendendo. Depois vem aqueles homens fazer comentários desgradáveis fica brava.
    Se acha que estou errada vá assistir esquadrão da moda. A Isabela e o Arlindo sabem mais do que nós duas juntas sobre moda. Tem pessoas menos vulgares do que você que são extremamente criticados. Você quer ser sexy? Existe o jeito certo de ter isso.

    Curtir

  42. Van disse:

    Você esta com uma roupa vulgar sim. Eu faço faculdade de moda, e uma das primeiras coisas que agente aprende é: suas roupas vão dizer quem a pessoa é de verdade.
    E com essas roupas você esta se mostrando uma piriguete. Não estou te chamando de piriguete, mas com essas roupas é o que você esta parecendo.
    Esse vestido, além de ser de um tecido que marca muito o corpo, ele é muitooooooo curto, quase nem tampa o bumbum. Você esta usando uma roupa que parece que você comprou uma blusa e quis fazê-la de vestido, então pra cobrir o bumbum teve que mostrar mais o peito. Sinceramente isso é ridículo. E sua maquiagem esta muito carregada. você não é tão linda de rosto, então tem que fazer uma maquiagem apropriada.
    Se acha que estou errada vá assistir esquadrão da moda. A Isabela e o Arlindo sabem mais do que nós duas juntas sobre moda. Tem pessoas menos vulgares do que você que são extremamente criticados. Você quer ser sexy? Existe o jeito certo de ter isso.

    Curtir

  43. Karoline disse:

    Guria, tu é linda e se veste muito bem. Teu cabelo é lindo, mas tu fica muito mais bonita com ele mais despojado, como na quarta foto. deixa teu rosto mais livre, por ele ter um corte reto fica mais bonita quando joga ele. e tu pode brincar bastante, jogar pra todos os lados que ele vai ficar lindo e sexy. Beijão

    Curtir

  44. Izabela disse:

    tava dando uma passada pelos seus looks e nesse TIVEEEEEEEEEEEEE QUE COMENTAR! jesus, que casaquinho LIIIIIIIIIIIINDO seria esse? onde voce comprou? jesus, a roupa ficou perfeita, totalmente o tipo de coisa que eu saio enfiando no meu guarda-roupa! parabens! (sorry pela ausencia de acentos, mas meu teclado nao tem!)

    Curtir

  45. Karina disse:

    Bem, achei o seu look maravilhoso, e sinceramente, se isto é vulgar… TODAS AS GURIAS que vão em baladas ou qqr outro tipo de festas são vulgares? eu sempre vejo, inclusive me visto assim. E não vejo vulgaridade nisso. Pessoas são mais vulgares quando usam palavras de baixo escalão para criticar outras. Se alguém não gosta, não a siga. O blog está bem claro, É O ESTILO DELA, ninguém precisa ficar vendo o que não gosta. Mas tenho certeza que muitas pessoas amam, e se inspiram em você, garota de atitude e estilo. Continue usando teus looks fashions e abalaaando por onde vai. Você é linda e seu blog é ótimo. Primeira vez que venho, através do ocioso, adorei! e pode ter certeza.. já está na minha lista de favoritos =)

    Curtir

  46. Débora* Maceió*** disse:

    Olá…
    Amei seu blog. (rsrs)
    Não ligue para que pessoas invejosas falam. Até pq vc tem o corpo lindo e isso não lhe torna vulgar.
    Eu tambem não usaria esse tipo de roupa, sabe pq? Sou gordinha e não ficaria nem um pouco legal em mim.
    Beijokas e fiquem com Deus….

    Curtir

  47. renato disse:

    Falam mal de ti só pq tu tem a bunda durinha e redonda!!!
    Ao contrário desse bando de gorda celulitenta ou raquítica paquistanesa, sem mencionar as famosas bundas flácidas!!!
    Você é gostosa e pode (e deve) usar esse tipo de vestido sim.

    beijos lindaaa

    Curtir

  48. Vanessa disse:

    Jerôoonimo! IUASHAIUSAHSIUAHSA Polêmica você hein! haha
    quanta discussão por conta de um vestido! se mata gente!
    no mínimo um bando de gente invejosa, querendo ser igual.
    em pleno século 21 existe pessoas como essas vindo criticar o que a pessoa veste ou deixa de vestir? pelamordedeus.. cortem suas cabeças!
    eu acho sim o vestido um pouco curto demais, adoro moda, mas num é isso que dá o direito de eu vir aqui e esculachar a guria, cada um veste o que quer!
    O nome do que está acontecendo aqui é bullying, sim BULLYING.
    Coisa mais ridícula! Ainda bem que ela nem se importa com isso, no mínimo se diverte! IUSDHAISUA.. Mas ta certa vce flor, manda todo mundo lá pro lugar onde não pega sol, que tu ganha mais. Continue assim, autêntica e UNICA!
    é a primeira vez que venho por aqui, e achei o cúmulo do absurdo os comentários que as pessoas deixam aqui. Muita maldade!
    é a mesma coisa de tu chegar e querer dizer o que eu tenho que vestir! isso NÃO EXISTE GENTEEM!

    Querida, se vista sempre da maneira que se sinta bem, se tu gosta de colocar roupas curtas, COLOQUE e não deixe JAMAIS alguém te derrubar por causa disso!

    um beijo e adorei seu blog, vou voltar sempre por aqui!

    Curtir

  49. Karina disse:

    G-zuis! Conheci o blog pelo desafio da Lia Line e gosto de ver todos os posts antes de começar a ‘seguir’ um blog… entro pra comentar esse look pelo sapato PERFEEEEEEEEEEEEEEEEIIITO DEMAIS (tbm neh oq se pode esperar de um Louboutin!? ahahha)e encontro esses pensamentos antiquados… Soh tenho uma coisa a dizer: Senhor salva essas almas pois nao sabem o que falam!!

    Sou da seguinte opinião.. Vc deve seguir um blog se gosta da blogueira, do modo como ela se veste, dos assuntos tratados e etc.. se não gosta CAI FORA! pra que perde tempo com uma coisa que vc nao gosta ou pior… sabendo q nao vai mudar a cabeça da pessoa pra que vai comentar coisas desagradaveis?!?! Não entendo esse tipo de gente ¬¬’
    Quantas celebridades por ai não usam esse tipo de roupa… mini dress e um salto megaa alto e todas elas são motivos de criticas por acaso!? hahahah Só posso chegar a uma conclusão… INVEJA!!!

    Curtir

  50. bruna r disse:

    ola vc é realmente muito linda…..parabens!!!!gostei da sua roupa !!!mais eu não usaria não é nehm questão de vulgaridade .como citaram logo acima não é que curto um look mais romantico !!!!! meu corpo é lindo e não haveria problema em usar essa roupa por esse motivo te digo vc é linda e nehm liga para o que os outros dizem não viu querida se vc gosta de se vestir assim va em frente continue bjs!!!!!!

    Curtir

  51. Re disse:

    Nossa! pra que tao curto?! sorte que voce é bemmm magrinha, e nao tem muita bunda, se nao ficaria aparecendo rebarbinha, serio, ta vulgar demais, dá ate vergonha :s

    Curtir

  52. felipe disse:

    gostosa e chique!
    elegancia é algo que vc tem e muito!
    quem fala ao contrário é pq no mínimo tem que usar vestido larguinho…. entendeu?? hahahaha

    muito linda sinu tá de parabéns!

    Curtir

  53. Ana Paula disse:

    Sylvia, esse vestido está lindo em você. Queria muito ter um igual e iria usa-lo com OTK boots, bem estilo Pretty Woman. Adoro me vestir assim e ninguém tem nada com isso.

    Não consigo entender o motivo para essas pessoas ficarem dando palpite na vida dos outros. Cada um deve fazer o que bem entender, se vestir do jeito que quiser, pensar o que quizer, etc. Contanto que não prejudique ninguém nem a si mesmo, os outros não tem nada que se meter.

    Mulher invejosa ficar falando mal de outra que usa roupa sexy até que é normal, pura insegurança, mas o que me admira muito são os homens falando esse tipo de merda. São os típicos machões puritanos que querem namorar e casar com uma mulherzinha toda certinha e santinha, tipo essa idiota da Caroline, e que depois vão pegar puta e traveco na esquina pra ter o que não tem em casa.

    Adorei teu blog e tuas roupas, parabéns!!!

    Beijos!!!

    Curtir

  54. sarah disse:

    ui que povo invejoso kkkkkkk, eu convivo com isso frequentemente ;)
    entao gata, precisa nem dizer pra tu nao ligar ne? seu corpo é lindo, teu cabelo é liindo vc é linda querida (: e sobre o comprimento das roupas.. aaa é pq aqui é interior e eu n uso, mas se fosse fora.. maar se eu no usava (: Só nao usa quem nao tem beleza pra mostar ;) mas quem tem como tu , kkkk, lierte-se gatan vc PODE :)
    bj, e vê se dá pra mandar um email pra mim falando onde que tu compra tuas roupas? se é na net ou algo assim :x pq fica ruim pra olhar aqui no blog ;\ sao mts postagens. pode ser? ;D

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Sarah! Obrigada! ^^

      Compro em vários lugares as minhas roupas. Muita coisa pela internet de site internacional e muita coisa em lojas daqui tb.
      Alguns vestidos/saias são criações minhas.

      Curtir

  55. safadin disse:

    Nuss!!! Vc é simplesmente maravilhosa! Linda! Gostosa!
    Não tenho palavras para descrever o quanto te achei linda!
    Perfeita!
    Bjos

    Curtir

  56. Kelen disse:

    Acho TUDO o seu blog! adoro seu estilo, se eu tivesse um corpão desse tb usaria roupas assim (eu uso rs)… mas me conta, onde comprou este casaco lindo?
    beijos

    Curtir

  57. ana carolina disse:

    Nossa pra que tudo isso por causa de um vestido??
    Confesso que encontrei seu blog vendo vestidos pretos no google..e simplismente me chamou muito atençao..Por que ele é lindooo!!!
    engraçado pq eu até estava desenhando ele pra mandar fazer um igual,isso sem ler os comentários desnecesários do pessoal..Enfim adorei o vestido e já até me imagino usando o meu..você ficou muito linda com ele..e quanto ao que os homem vão achar??
    Não interessa todos vão olhar pra você do mesmo jeito estando vestida de BURCA ou de vestido curto.
    Nós mulheres temos que valorizar o que temos sim..não temos por que mostrar nem provar nada pra ninguém..mulheres são completamente invejosas..isso é fato!
    E tem mais querida se você não aproveitar agora que está nova e bonita ..depois é bem tarde!!

    Está de parabéns!!! Beijãoo :D

    Curtir

  58. Clara disse:

    TENTATIVA de imitação da Lala Rudge… E esse look está altamente vulgar! Como dizia Coco Chanel: “Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.” – Melhorando a frase: “Vista-se como uma puta e notarão sua bunda. Vista-se com elegância e notarão a mulher” ;p

    Curtir

    • sininhu disse:

      HUAUHAUHAUHAUHAUHA nem conhecia a Lala Rudge quando montei esse look.
      E outra, nunca vi a Lala Rudge com vestido curto assim. O estilo dela é bem clássico e elegante.

      Continuo te achando ignorante.

      Curtir

  59. Clara disse:

    “…sinto pena de ti, que deve sair louca pra festa achando que vai achar marido e ainda deve usar roupa de freira pra eles olharem só pra tua “inteligência” (uma outra cruel realidade pra ti, homem NUNCA vai te querer pela inteligência numa festa! pode ter certeza).”

    E vc ainda quer falar que é feminista????? Você está sendo mais machista do que muitos homens afirmando que os homens tem que se interessar pela beleza e não pela inteligência, e outra coisa… Não se encontra namorados e nem maridos em festinhas onde os homens ficam bêbados e procura apenas alguma menininha fácil pra ir pra cama…

    E mais… Desde quando o movimento feminista tinha como objetivo roupas curtas??? Apenas direitos iguais entre homens e mulheres… Os homens andam com a bunda do lado de fora em festas???? Não, só meninas fáceis (y)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu NUNCA disse que quero ser feminista. Até mesmo pq eu não acho legal ter igualdade nos sexos, já que eu me sinto superior. ;)

      Ah fala sério que tu acredita que balada é o lugar adequado para encontrar namorado?
      Não curto homens que frequentam festas, até mesmo pq não gosto de gente bebada, drogadinhos, gente sem meta de vida a não ser comer a mulherada nas festas e etc. Sou muito seletiva com homens. Vou para festa para me divertir com as amigas, dançar e me arrumar. Apenas!

      Não afirmei que eles PRECISAM se interessar pela beleza. Mas é a realidade, né? Ou tu realmente acha que tu vai numa festa e um cara vai se interessar por ti por causa do teu phd lá? Ele vai chegar em ti pq te achou atraente.
      Em festas as pessoas são fúteis sim! Mesmo que momentaneamente.

      Meninas fáceis saem achando que os homens vão pegar elas pq acharam elas fofas, inteligentes e mulheres para casar. Essas são as mais fáceis de serem enganadas e iludidas. Geralmente são comidas depois de ouvirem um “eu te amo” e vivem cheias de esperança que o cara ligue para elas. Não entendem pq o cara some depois.

      Agora se tu diz “Mulher fácil” em relação ao sexo e derivados, pode ter certeza de que a minha saia não representa a minha permissividade com os homens.

      Minha regra de vida é: You can look but you can’t touch! ;)

      Claro que não é qualquer mulher que sabe fazer isso… Você deve tá acostumada com gente vazada que rouba o teu namorado, pq se arrumam para uma festa (já que você não acha importante a beleza numa festa, e tb não é inteligente.. visto que não sabe interpretar textos). Aí fica ressentida e enxerga essas daí em mim, só pq temos o mesmo comprimento de saia.

      Só te dou uma dica: TERAPIA em um bom psicanalista. See ya! =*

      Curtir

    • sininhu disse:

      Teu ip = 187.41.164.158
      Como vai o tempo aí em Teresina?

      Faz de conta que eu não sei que tu é a Clara ali de cima, né? HAHAHAHA

      Isso não é um site de moda. É um BLOG pessoal. Falo de moda por consequência do meu amor por ela. Essa tag “meu look” nem tem intenção nenhuma com a moda. Funciona apenas para eu expor as minhas fotos mesmo.. tipo como era no fotolog há anos atrás.
      Tu deve ser iniciante aqui… mas tenho costume de processar todo mundo que me ofende. Então cuidado para não se encrencar juridicamente.
      Para te ajudar a não virar uma criminosa de grande porte, te bloqueei. xoSS

      Curtir

  60. angelico disse:

    se é maravilhosa, tem uns looks legais e um corpão que deixa as mulheres com inveja, e sabe disso !
    então não esquenta com comentarios maldosos viu linda adorei vc… só tem que tomar cuidado pra não ficar mostrando a calcinha a toa principalmente ao sentar ou vai deixar a impressao que saiu com essa intençao (sei que não) posso falar por mim que sou homem e não acho comportado vestido que mostre a calcinha ficaria vulgar e acho que a intenção sua não é essa bjsss…

    Curtir

  61. Steh disse:

    olhe, desculpe por estar falando isso, mas liberdade de expressão é o que há.
    não me venha com comentários de que meu corpo é feio e coisas do tipo, pois eu – e muitas pessoas – acham o meu corpo bonito.
    e sim, até mesmo eu uso algumas roupas que as pessoas acham um pouco indecentes, até mesmo a saia bandage preta, mas que nem chega a ser tão curta.

    eu sei que é extremamente chato ser chamada de vulgar – pelo menos para mim – mas também acho que é necessário um pouco de bom senso na hora de se vestir, não?
    eu acho lindo esse vestido que você está usando na foto, mas é inegável que você usando ele, aparenta ser uma pessoa vulgar querendo chamar atenção, eu por exemplo não o usaria, caso ele não fosse um pouco maior, pois convenhamos, está há menos de um palmo para mostrar a sua calcinha!

    não é um caso apenas indecente
    a questão esse look está muito indecente

    eu não quero te ofender, até de qualquer forma, acho que não a ofenderia.

    mas é verdade o que uma menina disse alí em cima, sobre os homens te verem como uma mulher vulgar ao te verem usando esse look e, simplesmente nem te levarem a sério!

    por mais que você seja inteligente, por mais que você tenha cultura, muitos dos homens que te verem com essa roupa, te julgarão antecipadamente, até mesmo porque, você nem teria a oportunidade de conhecer metade deles e mostrar que você “tem cérebro”

    é inegável que chama a atenção dos homens e te deixa com a auto-estima lá no topo, eu sei disso
    mas você mesmo isso legal? chamar atenção e estar vulgar e passar uma imagem de indecente?

    a imagem que você transmite aos outros é o primeiro passo para conhecê-los
    e se você passar uma imagem de mulher indecente, conhecerá muitos homens desrespeitosos que já se aproximarão de você com segundas intenções ;)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu uso esse tipo de roupa justamente pq afasta homens preconceituosos!
      Sei escolher muito bem os homens com quem me relaciono, então não me preocupo com esse tipo de coisa. Sou extremamente seletiva, pq eu posso ser assim.

      Aliás, o teu medo todo é de não conseguir um namorado por causa de roupa curta?
      OH GOSH! Really?
      Na minha vida sempre choveu muito homem, mesmo quando não estou vestida com esse tipo de roupa. Então como nunca me fez falta, não é a minha prioridade buscar afeição masculina. Aliás, sempre tive família presente, então não sou carente. Basta eu estalar os dedos que consigo o homem que eu quiser, e sim ele gostará de mim pela minha cabeça, mas vai gostar do meu corpo e estilo tb -pq não?. Sou um pacote completo! Há! ;D

      Minha vida não gira em torno de homens, tenho muitas coisas bem mais importantes para me preocupar.
      E quanto a minha reputação… i don’t give a shit! E vc tb não deveria perder o seu tempo tentando me doutrinar.
      Não sei qual é a tua religião, ou como foi criada… Só sei que não tenho a mesma crença do que tu e sei que usar uma saia curta, no meu caso, não é devido a nenhum transtorno de personalidade ou psicológico. Uso pq sou gostosa e P-O-S-S-O usar, simples. (Esse posso usar não é só por beleza física, mas também por liberdade de pensamento. Não tenho nenhum motivo que me impede disso.)
      Todo mundo sabe muito bem como são as minhas atitudes nas festas e etc . Posso sair pelada, mas posso ser considerada muito mais “santa” do que gurias com os botões fechados até o pescoço.

      Teu pensamento é machista e quase vomitei quando eu li. xoSS

      Curtir

  62. Chay Correia disse:

    Huahuaha, adorei te comentário acima, esse vestido é MARAVILHOSO(fiz um igual), também concordo contigo, quero distância de homem frouxo e influenciável, que só se guia pela opinião dos outros ao invés de acreditar no próprio taco e confiar na parceira.
    Bjão : *

    Curtir

  63. Hadyme Arcádia Freitas disse:

    Perfeita, linda, elegante, educada, inteligente.
    Te amamos de coração Sin.
    Você é uma menina do bem, cheia de vida, de amor e de alegria em você.
    Nãos e contamine pelo veneno dessas haters mal amadas e desses machistas babacas.
    Tem muita menina puritana e toda coberta que não passa de biscate de velho casado, que é bancada por homem rico.
    Suas roupas definem sim quem você é… linda, livre e que lida bem com seu corpo.
    Parabéns!
    Posso copiar esse look e fazer outro photoshoot? adoro me inspirar em você, embora tenhamos físicos diferentes, somos parecidas no quesito de SERMOS FELIZES.
    Te adoramos muitoooo…
    Continue exatamente assim do jeitinho que você é…
    Beijos da sua fã do Acre.

    Curtir

  64. Fernando disse:

    Sou homem e naum entendo as vezes que esse povo faz nos comentários.. kkk
    1) Pra mim o “ousado e vulgar” são coisas diferentes!
    2) Roupa e religião são coisas totalmente distintas (de onde se pode concluir que o “cordeiro” também pode usar a pele do “lobo”, muitas das vezes) kkk
    3) a blogueira é gata e tem corpão, entendeeee!!!!
    4) No filme: “Uma linda mulher” a protagonista também é maravilhosa e em todas as roupas que veste do começo ao fim do filme está simplesmente DIVINAAAAA….
    Ponto final…

    Curtir

  65. Myrian disse:

    Eu tenho um vestido igual! Adoroo roupa justa e curta!
    Menina, que tanta roupa linda tu tem! Amei seu blog!
    Sou de Fortaleza/Ce.. vc é do Sul, né? Não faz frio aí? Dá pra usar essas roupas sem sofrer? kkkk’

    bjs ;**

    Curtir

  66. Feminista SIM disse:

    Esses machismo me dão nojo. mulher NÃO tem que se dar o respeito porque é nosso por direito. bando de machista, nojo não é uma mulher se vestir como quiser NOJO é essa PORRA de machismo de vcs. vão pro inferno.

    Curtido por 1 pessoa

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s