donna fashion iguatemi – desfile c&a

O desfile da C&A no Donna Fashion Iguatemi traz o que a marca sabe fazer de melhor, misturar estilos sem perder a identidade. Na passarela, teve um show de looks totalmente usáveis e montados com as mais diversas variações – Gossip Girl, Alice in Wonderland,  Nerds, Mendigo Chic, Punk, Cabaré e Jeans Rocker. E para cada estilo, uma versão da música que eu mais amo no mundo – Tainted Love – tranformava a trilha sonora e dava o clima especial para a coleção.

Na parte inspirada em Gossip Girl, vemos claramente a inspiração no estilo colegial. Com diversas meias-calças (inclusive uma laranja neon), blazers, meias 3/4, laços na cabeça, saias rodadas e nos pés um oxford sonho de consumo branco e preto (sério, me apaixonei por esse sapato!). Xadrez, azul marinho, cinza e tons terrosos foram a paleta de cores.

Alice in Wonderland já traz meninos usando cartolas inspiradas no Mad Hatter, que seguravam relógios tipo despertador nas mãos. Com sobretudos escuros, mantas com cores frias combinadas com a elegância das calças de alfaiataria.Muita influência Nerd, com camisa xadrez, óculos, manta listrada e roupas mais básicas. Mas sem esquecer o tom street wear apresentado em toda a coleção.

Do nerd, vamos para o Mendigo Chic. Com muitas sobreposições, lenços, casacos amplos, coturnos desamarrados e cabelo bagunçado (bem do jeito que a Mary-Kate Olsen adora). Tons de berinjela, verde, azul e cinza ajudaram a contribuir com essa inspiração.Agora é a vez dos Punks, com peças cheias de tachas, correntes, jaquetas perfecto, wet leggings e claro, muito preto. Os sapatos e acessórios pertecencem a coleção da Nicole Scherzinger.

O Cabaret é a parte mais sexy do desfile. Com muitos corselets, cintas-liga, algumas lingeries, casquetes de cartola (com detalhe de cartas de baralho, lindo!). Essas peças fazem parte da coleção Nicole from Pussycat Dolls para C&A. Nas cores, predomina o vermelho, preto e animal print de oncinha. Nos detalhes, paetês, laços, plumas e franjas.

Por último, a coleção Jeans Rocker. Com muita combinação de jeans com jeans, coletes, skinnys, jaquetas, acessórios de corrente e um peep toe lindão azul que lembra jeans (mas ele é de camurça – vide lookbook que eu criei para a C&A).

E para encerrar o desfile com chave de ouro:(hahahaha me abana!)

Além do desfile, quem passou pelos corredores do Donna Fashion Iguatemi, viu uma vitrine em que manequins vivas mostravam alguns looks da C&A.Adorei muito fazer parte dessa cobertura das blogueiras gaúchas, e além de todo esse prestígio, ganhei presentes bem legais da Avon e da C&A:

ecobag, revista, perfume Eternal Magic da Avon e trio de sombras assinadas pela Jilliam Dempsey.

Anúncios

16 comentários sobre “donna fashion iguatemi – desfile c&a

  1. Dai disse:

    A c&a está arrasando né?
    eu lembro que antigamente dava pra saber que uma roupa era da c&a e tinha pouquíssima variedade, hoje em dia tem peças lindas, super tendência e essa revista está de morrer!
    :)

    Curtir

  2. Gab disse:

    Muito bem!
    Adorei o desfile da C&A,mas como sou apaixonada por roupas preta eu gostei mais da coleção Nicole Scherzinger,Gossip tb me encantou.
    Esses gatos aí tb me encantaram kkkk
    Bjssss

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s