room 828 is hot!

[tweetmeme source=”sininhu”]

Santa é uma palavra da qual eu nunca fui fã, não me apetece e nem tem muito sentido no mundo real de hoje em dia. Então para quebrar essa monotonia da “Sexta-Feira Santa“, nada melhor do que esse editorial super sexy clicado pelo fotógrafo Mateusz Stankiewicz para o debut da revista 25.

A idéia do editorial é mostrar um clima romântico e ao mesmo tempo sensual entre o casal Maryna Linchuk e Sal Morale. Para isso, as fotos foram feitas em um quarto de hotel (daí o nome ‘Room 828′) mostrando algumas tendências da moda de forma leve e descontraída – correntes, pele de leopardo, maxi acessórios, skinny com zíper na bainha, militarismo, ankle boots e vestidos tipo bandage. Não achei nada afetadinhas essas fotos, e o mais legal de tudo isso é que a diretora de arte foi ninguém menos que Anja Rubik (uma das melhores top models da atualidade).

A escolha das roupas foi feita pelos stylists Yi Guo e Martin Cho, com a ajuda de Kevin Woon (para cabelo) e de Jenna Menard (da Dior Beauty). E a produção geral ficou por conta de Maxine Gurevich.

Estou apaixonada por aquele vestido branco com as botas pretas! Super must have♥!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading