harper’s bazaar – demi moore

[tweetmeme source=”sininhu“]Como vocês já devem saber, Demi Moore fez a capa e um editorial para a revista Harper’s Bazaar de abril, intitulado Demi Moore’s Dream Life. E realmente, as fotos parecem ter saído de um sonho mesmo. Achei muito bem produzido, com a edição de moda impecável da incrível stylist Rachel Zoe e fotografia de Mark Seliger.

Não vou postar aqui o editorial inteiro, até mesmo por que acredito que ele já foi publicado pela maioria dos blogs. Mas eu não poderia deixar de postar uma foto em especial, que eu achei perfeita demais e merece um post só para ela. E provavelmente meu vício por sapatos falou mais alto mais uma vez na hora da escolha, porque estou perdidamente apaixonada por essa sandália da Fendi a algum tempo já. Ainda mais  combinada com esse vestidinho de tule, leve e romântico da Chanel.

A combinação está perfeita, e mais uma vez a poderosa Rachel Zoe não falhou, mostrando que sapato de acrílico nem sempre é vulgar, e pode sim ser artigo de luxo!

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading