trendsetter: gwyneth paltrow e as jeggings

Jegging ainda é uma palavra estranha para algumas pessoas, mas nada mais é do que uma legging com aspecto de jeans. Muitas celebridades – Beyoncé, Sienna Miller, Ciara, Kate Borworth – já aderiram a esse tipo de calça literalmente. Agora a novidade está na tonalidade, um tom de cinza promete virar hit da estação.

Desfilando pelas ruas de Nova York, Gwyneth Paltrow arrasou no look, combinando sua jegging com ankle boots pretas + jaqueta perfecto de couro (ambas Rick Owens) e bolsa Burberry dando aquele ar rocker que nunca sai de moda.

E aí, será que a jegging promete ser o novo objeto de consumo fashionista de 2010?
Eu aposto que sim!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading