soama – ajudando animais de rua

Essa semana ganhei dois presentes super especiais, pois além de serem lindos estão ajudando a instituição caxiense SOAMA que abriga cães e gatos abandonados.

O primeiro é esse bloquinho lindo da “Gatinha Preta da Sorte“, que ganhei da @pattydelicious.

E o outro é um chaveirinho de poodle incrustado de cristais swarovski, produzido especialmente pela designer de jóias Andréa Mader para a Soama.

Os produtos são super baratinhos e podem ser comprados online no próprio site da instituição. Toda a renda arrecadada é destinada a medicações e esterilizações dos animais.

Dá uma olhada quanta coisa linda tem para vender na lojinha deles:

Todos os produtos são de boa qualidade, valem cada centavo. Tenho várias camisetas, e o tecido delas são ótimos e duram bastante.

Outra forma de ajudar é seguindo o @twicão e o @twigato no twitter, pois a cada novo seguidor a Hercosul doará 1kg de ração para a Soama. E seguir alguém no twitter não custa nada né gente, façam isso e ajudem a salvar milhares de barriguinhas caninas e felinas famintas! Cachorrinhos e gatinhos que estão passando frio e fome, te agradecerão!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading