versace pre-fall 2010

Para a coleção de pre-fall 2010 da Versace, Donatella inspirou-se em um ‘Japão tecnológico’. Além de trazer cores vibrantes misturadas com a sobriedade do azul marinho, a modelagem das peças permanece fiel a identidade da marca. Na minha opinião, é uma das poucas estilistas que realmente procura destacar aquilo de melhor que existe em uma mulher, deixando-a mais sexy e mantendo a jovialidade.

Podemos ver uma coleção repleta de casacos bem estruturados (que vão do trench coat, aos blazers e perfectos), ombros marcados, golas geométricas, minivestidos justinhos (o destaque vai para os de manga longa), saias com recortes diferenciados (plissado desconstruído), wet leggings de vinil, colete de pele (só gostaria que fosse fake), zíperes, botões, cintura marcada com cinto médio, meia-calça azul marinho e vestidos com costura de corselete e saia em cascata.

Os acessórios são maxi e coloridos, compostos de colares e pulseiras. As bolsas variam entre médias e pequenas, com cores vibrantes.

Os sapatos são tão lindos que merecem até um zoom para podermos curtir cada detalhe deles. Não sei nem qual é o meu favorito, quero todos!

Agora vocês entendem porque eu amo tanto a Versace né?

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading