versace pre-fall 2010

Para a coleção de pre-fall 2010 da Versace, Donatella inspirou-se em um ‘Japão tecnológico’. Além de trazer cores vibrantes misturadas com a sobriedade do azul marinho, a modelagem das peças permanece fiel a identidade da marca. Na minha opinião, é uma das poucas estilistas que realmente procura destacar aquilo de melhor que existe em uma mulher, deixando-a mais sexy e mantendo a jovialidade.

Podemos ver uma coleção repleta de casacos bem estruturados (que vão do trench coat, aos blazers e perfectos), ombros marcados, golas geométricas, minivestidos justinhos (o destaque vai para os de manga longa), saias com recortes diferenciados (plissado desconstruído), wet leggings de vinil, colete de pele (só gostaria que fosse fake), zíperes, botões, cintura marcada com cinto médio, meia-calça azul marinho e vestidos com costura de corselete e saia em cascata.

Os acessórios são maxi e coloridos, compostos de colares e pulseiras. As bolsas variam entre médias e pequenas, com cores vibrantes.

Os sapatos são tão lindos que merecem até um zoom para podermos curtir cada detalhe deles. Não sei nem qual é o meu favorito, quero todos!

Agora vocês entendem porque eu amo tanto a Versace né?

Anúncios

Um comentário sobre “versace pre-fall 2010

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s