most wanted! bonnie and clyde

O fotógrafo Peter Lindbergh criou um editorial para a revista Harper’s Bazaar US de março, inspirado no filme ‘Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas’ produzido em 1967 (trailer aqui). Para quem não conhece, o filme conta a história de um jovem casal de assaltantes de banco e assassinos que aterrorizaram os estados centrais dos Estados Unidos durante a crise de 1929.

Para encarnar o papel da dupla neste editorial, a modelo Anna Selezneva e o ator Wes Bentley foram estilizados com roupas inspiradas na década de 1930 pela stylist Aleksandra Woroniecka.

O que mais aparece nesse editorial são as saias lápis de cintura alta, camisas fluidas, estamparia de poá (bolinhas), calça  cenoura com pencil no quadril (de comprimento curto), vestido floral, cintura marcada com cinto fino, boinas, cardigans e sapatos tipo oxford. E a idéia dessa produção é mostrar como usar as tendências da moda no dia-a-dia, por isso a simplicidade e elegância das composições.

Achei tudo muito lindo, principalmente o cintinho de couro crú sobre o cardigan cinza. Vou colocar em prática logo, logo. (Inverno, por favor volte! – nunca pensei que eu diria isso algum dia huahaha)

Anúncios

Um comentário sobre “most wanted! bonnie and clyde

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s