LUTO – alexander mcqueen morre

É com grande pesar que escrevo esse post, afinal de contas um dos maiores ícones da moda atual deixa o mundo. O jornal inglês “The Daily Mail” anunciou hoje que o estilista Alexander McQueen cometeu suicídio em seu apartamento. A polícia suspeita que a morte de sua mãe, a qual ele era muito ligado, o deixou devastado e extremamente depressivo a ponto de tirar sua própria vida.

O estilista ganhou o prêmio de melhor designer britânico quatro vezes e inspirou muitas pessoas ao redor do mundo. Tanto que esse ano a maioria das coleções apresentadas nos fashion weeks (principalmente no Brasil) foram inspiradas nas talentosas criações dele. Em suspenso, fica a coleção que apresentaria em Paris, no próximo mês, na semana de moda.

Eu realmente amava sua irreverência e acho que nunca ninguém chegou e nem chegará aos pés dele. Um gênio criativo, alegre e extremamente talentoso. Apesar de toda essa modinha de dizer que são fãs do estilista (ainda mais agora que ele morreu), eu sempre adorei o seu trabalho, muito antes dele vestir a Lady Gaga em Bad Romance (eu ainda preferia quando ele vestia o Marilyn Manson).

Rest In Peace, McQueen…
… você sempre será lembrado com muito afeto pela humanidade.

Anúncios

6 comentários sobre “LUTO – alexander mcqueen morre

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s