Valentino – spring couture 2010

Jardim do Éden cibernético, essa é a temática que os estilistas Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli escolheram para o desfile de haute couture da marca Valentino – com certeza influenciados pelo filme Avatar.

Trouxeram a contradição entre o drapeado romântico – feito em chiffon – e o estilo tribal do mundo da fantasia, modernizando assim essa coleção. Particularmente acho que esses dois estilistas não representam o padrão Valentino, e nem seguem a mesma linha criada por ele.

Adorei os vestidos drapeados principalmente os minis, manga longa e volumosa, cores flúor contrastando com tons pastéis e os recortes geométricos contrastando com a fluidez dos vestidos. Os detalhes são incríveis – pulseiras de morcego, sapatos de chiffon drapeados e com laços, e até aquela faixa/viseira com tecido transparente cobrindo os olhos (será a headband do futuro?).

em breve farei um post com todos os detalhes dos desfiles e fotos mais detalhadas – aguardem!

Confira as fotos abaixo, e o vídeo clicando aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Valentino – spring couture 2010

  1. Amanda Maia disse:

    simm não tem coisa que eu odeio MAIS do que isso. Não existe mesmo. Ainda mais essas crises de OHHH JESUSSS AGORA TODO MUNDO OUVE MINHA BANDAAA! Coisa de gente que quer ser underground isso, sério. Não fiz aquele post pedindo pra ouvir o que todo mundo ouve, e sim pra ter assunto quando começarem a falar de música XD sério, eu prefiro o silêncio absoluto enquanto tô no computador, não aguento mais música nenhuma daqui desse hd! hahahah

    E viva Beatles \o/ :*

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s