Armani Privé – spring couture 2010

Giorgio Armani apresentou em Paris sua coleção da Armani Privé em um clima romântico inspirado na Lua. As referências lunares aparecem nos tecidos luminosos, recortes curvos, bordados que parecem crateras lunares, alfinetes de madrepérola de meia-lua e um coque crescente para os cabelos.

Toda essa irreverência foi regada com doses de humor, e para fechar com chave de ouro essa idéia, uma lua cheia feita de um disco gigante de organza branca aparece na passarela desfilada pela modelo Vlada Roslyakova. Sem mencionar no leve toque inspirativo do filme ‘2001: Uma Odisséia no Espaço‘, principalmente nas calças luminosas e ajustadas.

Para a noite, havia muitas interpretações de miçangas e pedrarias prata cintilante, rosa e verde pastéis metálicos, tratamentos sintéticos de moiré de organza, e paillettes com flashes de azul elétrico — um Armani fundindo haute couture a alta tecnologia. A parte escura da lua também foi inspiração na hora de deixar a elegância mais séria – vestidos sem manga preto construídos com várias disposições assimétricas de branco ou creme nas costas ou nas laterais.

Confira as fotos abaixo e o vídeo aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Armani Privé – spring couture 2010

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s