Fashion Rio inverno 2010 – Mara Mac


Mara Mac
trouxe uma coleção totalmente invernal para o Fashion Rio 2010, inspirada nos pescadores norte europeus. Um desfile minimalista, com peças bem estruturadas, com as cores certas e super condizente ao tema. Adorei, um dos poucos desfiles do Rio de Janeiro que conseguiu retratar o inverno de verdade e não apenas aquele inverno praiano que só existe no litoral brasileiro. (Nós aqui do sul agradecemos! hahaha)

Na estamparia: xadrez, flores, gráficos étnicos, listras e mesclas. Na cartela de cores: tons de roxo, preto, verde, azul, jeans, dourado, marrom, vermelho, caqui e  amarelo.

Ponto alto: manteve a identidade da marca, cartela de cores bem diversificada, mini vestidos, botinhas e brogues com meia pela canela, calça jeans cenoura (quase skinny), lenços na cabeça, trilha sonora perfeita e coerente.
Ponto baixo: o macacão ficou meio caricato (quase lembrando um palhacinho), meias coloridas (estampadas ou listradas), e muita mistura de estampas.

Minha nota para esse desfile é:

Confira o vídeo do desfile aqui, e as fotos abaixo:

crédito para as fotos: elle

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading