Fashion Rio 2010 – Lucas Nascimento

Não foi divulgado nenhum croqui desta coleção. =/

Estreiante no Fashion Rio, Lucas Nascimento traz uma coleção repleta do que sabe fazer melhor: tricô. E só. Faltou modelagem, estilo e mais um monte de coisas. Achei fraco, sem graça e as peças parecem ter sido criadas pela minha vó que faz malhas. Por mais que ele tenha uma técnica boa e inovadora na composição do seu tricô, não é apenas disso que é feita uma coleção. Para ter uma marca de nome consagrado, é necessário ter muita criatividade em todos os quesitos, principalmente  na modelagem e na estruturação das peças. Por isso que eu digo que um diploma não é suficiente para um estilista. De que adianta ter feito cursos em Londres se é para apresentar roupas assim? E ainda tem gente que acha que a coleção da Lindsay Lohan na Ungaro que foi trash? huahuahua Tipo assim, será que só eu senti uma vibe meio plágio de outros desfiles aqui?

Modelagens ajustadas, saias lápis, casaquetos, leggings, babucha com meia, mamilos de metal dourado, calças cenoura (com cor de cenoura), vestidos longos e bodysuits. A tabela de cores foi composta por cores frias e alguns tons cítricos.

Ponto alto: a técnica.
Ponto baixo: macacão ou fantasia de minhoca? vestidos e saias inspirados na Olivia Palito? tudo com ares de guarda-roupa de vovó. BOOOOO-RIIIIIING!

Minha nota para esse desfile é:

Confira o vídeo do desfile aqui, e as fotos abaixo:

crédito para as fotos: elle

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s