Fashion Rio inverno 2010 – Giulia Borges

O desfile da Giulia Borges foi inspirado no “Medo do Escuro“, ela transportou seus medos infantis até o mundo dos sonhos. Apesar da temática ser bem conceitual, sua coleção não foi exagerada e nem se perdeu no conceito, permanecendo bem usável.

Peças bem estruturadas, formas infantilizadas, cinturas marcadas, mini comprimentos, saias godês, transparência, pele (fake eu espero), franjas paetizadas, babados, sandálias com meias, meia-calça de poá inspirada nas de coração da Tabio (será que as meias são larguinhas propositalmente ou as modelos estão magras demais?), chapéus com ares de jockey, peças xadrez, laços. Na cartela de cores encontra-se o preto, branco, vermelho e nude.

Ponto alto: sandálias com meia e mini comprimentos.
Ponto fraco: algumas (poucas) peças não valorizam o corpo feminino, e outras lembram desfiles antigos da Chanel.

Minha nota para esse desilfe é:

Confira o vídeo do desfile aqui, e as fotos abaixo:

crédito para as fotos: chic

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading