adeus ano velho…

Hoje começa a contagem regressiva para um novo ano cheio de novos sonhos, novas realizações e novas descobertas. E a melhor maneira de começar um ano bem, é agradecendo todas as coisas boas que aconteceram no anterior. Por isso, agradeço a todos os milhares de leitores deste blog por terem ajudado o Got Sin? a crescer mais e mais a cada dia. Aquilo que começou como uma brincadeira, acabou dando certo e hoje em dia traz muito reconhecimento e alegria. Obrigada mesmo de coração! Espero que em 2010 isso só aumente e possamos estreitar os laços entre blogueira/leitores, pois gostaria muito de conhecer melhor as pessoas que aqui frequentam.

Como todos sabem, o dia 31 de dezembro sempre traz uma certa nostalgia no ar. Portanto, resolvi fazer uma Retrospectivas com os melhores posts deste ano (clique nas imagens):




Também fiz uma Retrospectiva com as maiores tendências usadas em 2009:





1º – Bolsa Chanel 2.55: virou febre mundial, tanto que você encontra mil modelos de bolsas matelassadas com alça de corrente em qualquer loja que você entre. (se duvidar tem uma até ali na padaria da esquina)
2º – Sapato meia pata com salto mega alto: depois que a Victoria Beckham lançou essa tendência, todas as mulheres do mundo tem ao menos um par deste modelo em casa.
3º – Nude: cor básica que combina com tudo, um bege repaginado que dominou desde os sapatos e roupas até maquiagem e esmaltes.
4º – Esmaltes coloridos: depois que o verdinho Jade da Chanel virou modinha, todas as mulheres do mundo queriam virar a trend setter de uma nova cor. Então o que surgiu (principalmente na blogosfera) foi uma disputa para ver quem inventava uma cor ou um estilo customizado que ninguém teria experimentado antes. Carnaval nas unhas que dura até hoje.
5º – Tachas: pode-se dizer que a mãe dessa tendência é a Balmain, pois assim que apresentou nas passarelas suas peças cheias de tachas, virou must have e a partir daí a customização de todas as coisas com tachinhas também.
6º – Pérolas: com o lançamento do filme de Coco Chanel nos cinemas, as pérolas ficaram em evidência. Tanto que você encontra colares em qualquer camelô de sua cidade.
7º – Cores neon: os anos 90’s se aproximam cada vez mais de nossos guarda-roupas. As cores neon (ou flúor) voltaram novamente. Maquiagem, roupas, sapatos e acessórios – tudo é válido desde que se destaque e chame bastante atenção.
8º – Maxi acessórios: mãos cheias de anéis, braços com mil pulseiras e relógios, colares gigantes ou muitos misturados ao mesmo tempo. Você pode sair com todas as jóias da sua gaveta, que com certeza não irá errar. (essa tendência era o sonho de qualquer perua que se preste.)
9º – Bandage dress: o vestido mais sexy do ano (se não o da década). Veste qualquer corpinho que esteja em forma, realçando os ‘dotes’ femininos como nenhum outro vestido já havia feito anteriormente. Só não gosta quem não pode usar.
10º – Sarouel: ou a calça fraldão. Deformando milhares de corpos em 2009, essa modelagem infestou o mundo (principalmente o Brasil) como se fossem gafanhotos famintos numa plantação. Achatou bundas, silhuetas e engordou nos lugares errados. Por favor sarouel, fique em 2009 e deixe 2010 em paz!



E aí? Você concorda com essas retrospectivas? Comenta aí e deixa a sua opinião! ;*

SORTEIO de convite para o novo orkut

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading