lindsay lohan para emanuel ungaro

00450m

Lindsay Lohan estreou como diretora criativa da coleção de primavera 2010 de Emanuel Ungaro, juntamente com a designer espanhola Estrella Archs. E em meio a muitas críticas, sinceramente eu acho até que ela foi bem para sua primeira vez. Acredito que as pessoas que estão fazendo críticas sobre essa coleção são pessoas que pouco entendem de moda jovem e estão focadas ou aprisionadas a seguir padrões de roupagem antigo e sem graça como um “rebanho dos velhos tempos” e do conformismo “seguro” imposto pelas revistas. Claro a Ungaro tem uma reputação antiga e mais classuda, mas essa é uma coleção de ready to wear gente, não é uma alta-costura. Por isso não poderíamos esperar grandes novidades vanguardistas, pois a intenção era apenas vender.

Não digo que a coleção está pefeita, ela tem seus pontos fracos, mas também tem o seu lado positivo. Baseado nisso, separei as que mais agradaram (hot) e as que não gostei nem um pouco (not).

• HOT •

gotsin-ungaro-hot01gotsin-ungaro-hot02gotsin-ungaro-hot03gotsin-ungaro-hot04gotsin-ungaro-hot05gotsin-ungaro-hot06gotsin-ungaro-hot07Gostei de todas essas simplesmente por serem muito atuais, sejam nas cores (fúcsia, nude, preto, branco, azul, laranja) como nos comprimentos (a lot of mini dresses! ♥). Adoro roupas que destacam a sensualidade feminina e que principalmente acentuam o poder de nossas curvas. #FemmeFatale4life

O destaque principal com certeza vai para o primeiro vestido, um mini comprimento fúcsia todo drapeado — mostrando duas assinaturas da Ungaro em um só vestido.

• NOT •

gotsin-ungaro-not08gotsin-ungaro-not09gotsin-ungaro-not10gotsin-ungaro-not11Esses aí são os responsáveis por toda a crítica que Lindsay vem recebendo, e com razão. Nenhum desses modelos é lisonjeiro o bastante. Mas analisando bem eles são minoria na coleção, portanto meu voto continua a favor de Lilo.

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s