rihanna by steven klein for vogue italia

Rihanna foi fotografada por Steven Klein para a Vogue Italia de setembro. E para variar, ela ainda continua naquele climinha “sou trend setter vanguardista sadomasoquista good girls gone bad” sem graça. Bocejos a parte, postarei as fotos deste editorial que me fez rir ao ver o quão photoshopada ela está, principalmente suas pernas que normalmente são grossas e atarracadas e ali se encontram longas e finas (oi?!), principalmente na capa.

RihannabyStevenKleinforVogueItal-2rihanna-vogue-italia-01[4]rihanna-vogue-italia-02[6]rihanna-vogue-italia-03[4]rihanna-vogue-italia-04[10]rihanna-vogue-italia-05[5]rihanna-vogue-italia-06[4]rihanna-vogue-italia-07[4]rihanna-vogue-italia-08[4]rihanna-vogue-italia-09[4]rihanna-vogue-italia-10[4]

(marge simpson feeling)rihanna-vogue-italia-11[5]

rihanna-vogue-italia-12[6]

eu me pergunto, COMO  a Mariel Haenn (atual personal stylist da cantora) transformou ela nessa caricatura do pica-pau que vemos por aí hoje em dia?

e pensar que algum dia ela já foi linda assim:

rihanna-picture-6

eu processaria! huahuaha

Anúncios

5 comentários sobre “rihanna by steven klein for vogue italia

  1. Cynthia disse:

    É… a gent morre e não ve tudo nesse mundo… eu gostei das fotos… mas achei que nada a ver o cabelo dela… e na verdade, nada a ver ela pousando pra essas fotos… poderia ser outra artista…

    Curtir

  2. Fran disse:

    Adorei seu comentário “caricatura de pica-pau”, pq eu tava a tempo olhando e cabelo e sabia que ele parecia ele com alguma coisa conhecida. hauhauhau perfect… e realmente ela ficava bem mais “mulher” de cabelo comprido…
    bjs

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s