Britney Spears: “Não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre mim!”

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 03

Já temos mais algumas fotos da Britney Spears no editorial da V Magazine clicado por Mario Testino. Se eu já tinha ficado de queixo caído com as capas perfeitas, imagina agora a minha reação com essas: TÔ SEM AR! ♥

A Britney está sexy e lembrou muito os ensaios que ela costumava fazer em 2003, principalmente os clicados pela Ellen Von Unwerth, só que agora apresentando estar muito mais madura e fatale. Estou extremamente feliz de ver esse progresso dela e mais ansiosa ainda para o lançamento do seu novo álbum e nova era (a 9ª já!). Tô aqui torcendo para que os clipes e fotografias promocionais tenham esse mesmo estilo fetichista!

Confira a entrevista completa:

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 01

SOBRE O NOVO ÁLBUM

Honestamente, estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê.  Então realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Não tenho ideia neste momento. Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho, e é muito diferente; não é algo que poderia esperar de mim. Mas não estou correndo com nada (neste projeto). Só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente vão apreciá-lo (quando ficar pronto).

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 04

SOBRE OS HATERS

Quem estiver no centro das atenções será julgado. As pessoas são muito rápidas para julgar. Quero dizer, há várias crianças que já experimentaram essa consequência. Você sabe, Justin Bieber, ele é enorme (mundialmente) e vive isso. É apenas a maneira como o mundo funciona, infelizmente. Eu venho fazendo isso há 20 anos, então meio que não presto atenção nesses comentários maldosos. Tenho o meu relacionamento com Deus e comigo mesma, e isso é o que importa pra mim. Eu realmente não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre mim.

Britney Spears V Magazine photoshoot Mario Testino blog got sin 02

SOBRE COMPUTADORES

Honestamente, eu ainda não uso meu computador. Meus filhos usam o computador mais do que eu! Entendo que muitas pessoas estejam muito mais ligadas em computadores. Tenho dias em que escrevo e faço coisas do tipo (no computador), mas isso não é algo realmente para mim. Não curto!

ATUALIZAÇÃO – ENTREVISTA COMPLETA:

V100: VIVENDO POR BRITNEY

A estrela que definiu uma geração ainda está no centro do ringue graças a sua residencia extravagante de sucesso em Las Vegas. Enquanto ela dá os últimos retoques em seu nono álbum de estúdio e atualiza o show, a realeza femme fatale do pop se junta com John Norris para explicar como tomar o controle de seu trabalho deu a ela a liberdade de viver sua vida do jeito dela.

Uma galáxia de músicos ja foram capa da V durante os anos, mas apenas a estrela que aparece na nossa capa de número 100 tem uma carreira que nasceu simultaneamente com esta revista.

V1 saiu em setembro de 1999, poucos meses depois do lançamento de …Baby One More Time, o álbum que marcou a chegada da nova princesa do pop, uma aluna do Mickey Mouse Club que se tornou uma Lolita moderna, designada por Deus para transformar a geração TRL em histéricos no meio da Times Square.

Dezessete anos, sete álbuns, sete turnês, dois maridos, e dois filhos depois, Britney Spears está sendo capturada por Mario Testino na casa de Jim Goldstein’s em Los Angeles – a segunda vez que ela é capa da V com o fotógrafo. Sua escolha musical para o ensaio inclui hinos femininos da era recente e antiga do pop: Madonna, Janet Jackson e Selena Gomez. A vibe, ela diz, era relaxada. “Foi bem simples e sexy. Nós estávamos na casa de um cara do rock-and-roll, que era de outro mundo, insanamente bonita. Foi bem diferente.” Mas Spears dá a maioria dos créditos para o maestro Testino: “Depende muito do fotógrafo que você está trabalhando. E ele é um dos melhores do mundo. Ele foi ótimo, rápido, e nós nos divertimos o dia inteiro.”

Diversão, relaxar e eficiência: as palavras pelas quais Britney Spears vive em 2016. Aos 34 e uma bem sucedida mãe solteira de dois, ela só quer manter um balanço entre trabalho e vida pessoal. Ela deixa isso bem claro, durante a nossa conversa e entrevista, que nada é mais importante que seus filhos. Felizmente, Spears tem uma longa jornada de shows que deixa que ela combine carreira e família: Piece of Me, sua residência de shows cheios de sucessos no Planet Hollywood em Las Vegas – que recentemente foi remodelada para garantir o espetáculo aos fãs por mais dois anos. Com Vegas a apenas 40 minutos de L.A., sua casa e seus filhos, Spears faz três shows por semana em legs de seis semanas. “Eu faço seis semanas de shows e então tenho seis semanas de descanso.” É um cenário o mais estável e sem stress que um cantor pode achar, em contraste com uma turnê mundial, que Spears diz que a deixaria fora de casa por até seis meses. “Eu amo estar em Vegas e poder voltar para casa, sem viagens e tantos lugares, tendo lá como minha casa. É incrível. Na verdade, nós acabamos de nos mudar para uma nova casa. Fica a dois minutos da minha casa antiga e bem boa, grande e com mais espaço aberto para os meninos. Então eu consigo ficar indo e voltando.”

A grande questão por trás da Piece of Me quando foi lançada foi se uma residência de uma artista com uma fan base jovem poderia se sustentar na terra dos cassinos, onde a Strip era habitada por performers veteranos com fãs mais velhos e de bolsos cheios. Tem sido um estouro financeiro para o Planet Hollywood e para o Caesars Entertainment, votado como “Melhor Show” em 2015 e se tornou uma atração principal para o público mais jovem que agora frequenta a Cidade do Pecado. Mas quando Spears resolveu renovar seu contrato, ela quis fazer algumas mudanças no show. “Já que eu estava fazendo o show por tanto tempo, fiz algumas mudanças para deixá-lo novo. É divertido para mim, assim não fico entediada.”

Ensaios diários matadores levaram ao lançamento da Piece of Me 2.0 no dia 13 de janeiro, com uma nova setlist, coreografia, dançarinos, figurinos e produção visual. Os truques de Vegas estão lá – fogo, água, neve e um voo simuladoque já deu alguns probleminhas. “Uma vez a corda arrebentou de um lado. Eu fiquei pendurada por apenas um lado e fiquei assustada. Mas então eu desci e ficou tudo bem.” Enquanto a setlist do show vai de Baby One More Time até Pretty Girls, o último lançamento em parceria com Iggy Azalea, Britney irá adicionar músicas durante o ano de seu próximo álbum – sobre o qual os detalhes foram mantidos em segredo.

“Nós realmente não podemos falar sobre isso.” Spears diz, rapidamente acabando com qualquer conversa sobre seu nono álbum que chega em um período crítico para ela: seu último lançamento, Britney Jean, parecia apressado, apesar da inclusão da maravilhosa EDM “Work Bitch.” Foi o pior desempenho de Spears em charts nos Estados Unidos e Reino Unido. Também não foi bem recebido pelos críticos. Se ela quer retornar como uma popstar relevante, a hora de fazer isso é agora, e Spears parece saber disso. “Eu estou bem mais controladora com este álbum.” dizendo que ela teve muito tempo para se dedicar em escrever e gravar durante as pausas de seu show. Rumores tem surgido online sobre a direção que o álbum tomará assim como potenciais colaboradores. Spears esteve em estúdio ano passado com o compositor Chantal Kreviazuk e o produtor Dj Mustard, também tuitou uma foto com os hit makers Julia Michaels e Justin Tranter.

“Honestamente, estou muito exigente com esse álbum. É o meu bebê.  Então realmente quero que seja bem feito. Eu prefiro muito mais que ele seja completamente como eu quero que seja, mesmo que isso leve um ano para eu terminá-lo, ou mais dois meses. Não tenho ideia neste momento. Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que eu fiz em um longo tempo. Estou orgulhosa do trabalho. É muito diferente, não é algo que poderia esperar de mim. Mas não estou correndo com nada (neste projeto). Só quero que seja bem feito, de modo que os meus fãs realmente vão apreciá-lo (quando ficar pronto).”

Conversar sobre um grande ícone do pop aos 34 anos diz muito quando estamos num momento onde geralmente não parece mais existir algo como “jovem demais.” Mas existem várias maneiras que este ícone, a qual a carreira começou no início da revolução digital e antes que as mídias sociais virassem moda entre as celebridades pops modernas, se difere completamente das outras garotas que vieram depois dela. “Honestamente, eu ainda não uso meu computador.” ela ri. “Meus filhos usam mais que eu! Entendo que muitas pessoas gostam disso, e tenho dias que escrevo e coisas do tipo, mas não é para mim. Não é a minha coisa.” O que não significa que ela não tenha uma presença online – uma das mais amáveis nisso, graças ao Instagram, onde o feed de Spears é algo a ser apreciado. Em um tempo onde certos artistas nunca pensariam em postar algo com um fio de cabelo fora do lugar ou grande composição, as fotos de Spears parecem sem ensaio: granuladas, imperfeitas e reais. Lá esta ela fazendo yoga. Lá está ela tirando sarro do tamanho de sua testa, de seu bronzeamento laranja, se comparando ao Oompa Loompa. Lá estão fotos aleatórias, tranquilas, da natureza ao lado de várias fotos de seus filhos. O resultado é o retrato da vida de de uma popstar que virou ‘soccer mom’. “Eu amo o Instagram. E meus filhos estão comigo o tempo todo, então é inevitável que eles estejam por lá. Honestamente, eu sei que parece estranho, mas eu bisbilhoto as pessoas por lá o tempo todo, pois as acho tão interessantes e fico curiosa sobre eles. É um portal para conhecer novas pessoas. O conceito do Instagram é bem legal.”

Se ela relaxa no visual, verbalmente Spears é contida, sempre positiva, e não fala mal de concorrentes – “É apenas o jeito que eu sou.” Mas isso não pode ser dito de suas sucessoras e, com o Twitter, parece que nós estamos vivendo em um ciclo de uma briga por semana, a maioria delas sem sentido. Spears aparentemente foi arrastada em uma com Iggy Azalea no verão passado, seguindo o lançamento de “Pretty GIrls” enquanto alguns sentiram uma tensão entre as duas. Spears nega essas histórias, preferindo celebrar a colaboração feminina e não rivalidades fabricadas. “Nós estamos nessa juntas, e isso é algo legal. Não existe guerra aqui, nós estamos aqui para ajudar uma as outras. Todas temos algo a dizer. Somos todas pessoas comuns e isso é algo bom.”

Spears não é estranha aos julgamentos. Os tablóides e TMZ cobriram suas lutas no meio dos anos 2000, que dominou os feeds do MySpace, Twitter ainda estava no começo na época – e enquanto ela superou para uma nova fase mais segura e nova de sua vida, a mídia seguiu em frente para atacar novos alvos. Agora, graças a plataformas das mídias sociais, qualquer celebridade pode virar inimiga numero um da sociedade em minutos. Mas Spears não coloca a culpa na tecnologia. “Realmente não acho que isso tenha a ver com os computadores e coisas do tipo. Seja lá quem esteja nos holofotes, as pessoas julgam rápido. Quero dizer, existem vários jovens que passaram por isso. Você sabe, Justin Bieber, e ele é grande, e passa por isso. É apenas o jeito que o mundo funciona, infelizmente.” E se tem algo que não é tão bom sobre Spears sendo escrito hoje em dia, ela tem coisas mais importantes a fazer do que se preocupar. “Eu estou nisso por 20 anos. Eu meio que não presto atenção a isso. Eu tenho minha relação com Deus e comigo mesma e é isso que importa. Eu realmente não me importo com o que a maioria das pessoas pensam.”

Esse tipo de sabedoria não veio da noite por dia, e os que estão dominando a música neste momento devem lembrar da lição de Britney Spears: que é possível tropeçar e voltar ao seu caminho, possivelmente para um lugar melhor. Seu status como ícone emblemático de uma era do pop está feito. O que resta para se ver é o que ela fará em seguida. O nome da propriedade da família Spears em Lousiana, é Serenity – não consigo achar uma palavra que resuma melhor o que Spears conseguiu. Dezessete anos atrás, era outra casa em Kentwood, sua casa com estilo de rancho, onde eu me sentei com Spears – cercada de suas bonecas – para sua primeira entrevista com a MTV News. É uma conversa que até hoje me perguntam sobre, pela legião de mulheres e homens gays de 20 e poucos anos que continuam enfeitiçados pela sua entrada na indústria pop, e para quem ainda não existe ninguém maior. Então que conselho, com quase duas décadas nas mãos, a Britney de 2016 daria para si mesma em 1999?

“Deus, eu não sei.” Ela responde com sua típica modéstia. “Apenas tenha uma cabeça aberta, seja verdadeira com você mesma, e sempre siga seu coração.”

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading