Você pode ser tudo o que quiser com a Barbie

Barbie-blog-got-sin

A Mattel lançou essa semana uma das campanhas mais lindas de todos os tempos para mostrar que a Barbie pode ser uma brincadeira saudável que ajuda a construir o caráter das meninas, sim.

Me vi muito nessa propaganda, já até escrevi por aqui o quanto essa boneca me define e me inspirou durante toda a vida, não só por questões estéticas, mas principalmente pela personalidade camaleônica que a transforma de bailarina, para médica e até astronauta. Com a Barbie você pode ser tudo o que quiser. Eu fui e continuo sendo tudo o que eu quero, mas sempre me dando liberdade para mudar se assim eu desejar e buscar a realização de novos sonhos. Essa filosofia de vida é tão simples, mas ajuda tanto na construção/manutenção da nossa autoestima, principalmente para quem passa pela crise dos 25 anos e se cobra demais por não ter conquistado tudo aquilo que queria. Ainda.

Acredito que somos seres voláteis, não precisamos ficar estagnados em um mesmo sonho se ele não nos convém no presente. Isso se chama evolução. Ter liberdade para mudar a hora que bem entendermos é um luxo que precisamos nos presentear mais vezes. Abrir mão de sonhos desgastados e ir atrás de novos sonhos, novas conquistas. Como a Barbie, que é presidente, cozinheira, aeromoça e etc.

Talvez esse vídeo tenha mexido com a minha filósofa interior. Talvez eu tenha ficado nostálgica por ver como o meu brinquedo favorito, que costuma ser tão massacrado pela mídia, tenha um lado bom, o lado que eu via quando era criança. Só sei que é muito bom ver até a Barbie ajudando no empoderamento das mulheres.

Barbie_YouCanBeAnything_Landing-V2-R4_Header_tcm718-117375-blog-got-sin

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading