meme: filmes teen favoritos

Adoro filmes teen! Tanto que em um meme passado eu precisava falar as minhas 5 comédias românticas favoritas e só coloquei esses teens mesmo, pq não sou muito fã de coisas romantiquinhas.

Então como os meus favoritos de verdade já estão lá naquela lista, coloquei outros que eu amo também, mas é óbvio que Legalmente Loira e Meninas Malvadas são os melhores ever.

.

.

5º MATERIAL GIRLS – trailer

Adoro esse filme! Duas irmãs milionárias perdem todo dinheiro e precisam resolver suas vidas com as próprias pernas e deixar a futilidade de lado. Obviamente esse enredo gera várias piadas clichês, mas nem por isso deixa de ser ótimo.

.

.

4º DRIVE ME CRAZY – trailer

Além de ter trilha sonora da Britney Spears a história também é ótima! Minha atriz favorita na pré-adolescência era a Melissa Joan Hart. Qualquer filme dela eu assistia e adorava! Esse daí era o meu favorito. “Quem vamos deixar com inveja hoje? Todo mundo!”

.

.

3º SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA – trailer

Eu amo esse filme! Posso assistir mil vezes que continuo achando graça e adorando. Sem contar que eu era mega viciada na trilha sonora, principalmente essa música. Outra coisa que eu adorava era o Chad Michael Murray.

.

.

2º CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC – trailer

Sabe aquela coisa que você sente quando vê algo bonito, você sorri e o seu coração fica todo derretido? É assim que me sinto quando vejo uma loja. ♥
.
.

1º EASY A – trailer

Amo esse filme pq mostra que toda história tem 2 lados e as pessoas se apegam ao que mais convém ou ao que estão mais acostumadas (como belos cordeirinhos do rebanho impensante) – aquele do julgamento maldoso sem ao menos te conhecer. Todo mundo deveria assistir. Ainda vou bordar um A vermelho escarlate em todas as minhas roupas. ;)

.

.

Ah! Agora temos mais uma nova companheira de memes, a Lari ! o/ A Anne, Gabi, Lívia, Tayra e Andressa continuam na brincadeira também, então corram lá depois para ver os filmes favoritos delas.

.

.

Vocês também gostam desse tipo de filme? Quais os favoritos?
.
.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading