O mês de Outubro agora é Rosa!

Pode ser empinado, siliconado, pequeno ou separado. Não importa qual tipo, está todo mundo sujeito a desenvolver o câncer de mama!

É o mais frequente, temido e o principal responsável pela morte de pessoas do sexo feminino. Quanto mais rápido e precoce o diagnóstico, a cura pode aumentar em até 95%. Para isso, basta fazer o autoexame e a mamografia, que é um raio-X da área das mamas.

No meu caso, eu faço ecografia mamária, pois tenho menos de 35 anos e não tenho histórico desse tipo de doença na minha família. Mas isso quem vai prescrever corretamente é a sua ginecologista. Para quem nunca fez e morre de medo, saiba que esse exame não dói absolutamente NADA, é super tranquilo.

A melhor forma de prevenção é divulgar, informar e fazer o seu exame.

Eu já estou usando o pink ribbon (fitinha rosa) no avatar do meu twitter, quem quiser fazer isso também, basta clicar aqui. Essa fitinha ajuda a lembrar que todas nós devemos fazer esse exame, e para quem ainda não fez… Corre lá marcar o seu, é questão de vida mesmo.

Participe também do evento no Facebook e convide todas as suas amigas, assim fica mais fácil de lembrá-las dessa atitude tão importante.

Use rosa pink, rosa antigo, rosa claro… Se joga no rosa e previna-se!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading